04 - Obcecado

48 8 2
                                    

O olhar daquela garota de alguma forma dispertou algo em mim, algo tão profundo que não sei decifrar o que pode ser.

- Quero saber mais e mais sobre ela.

Ninguém sabe que eu sou assim, ninguém sabe que sempre consigo o que eu quero, e agora só preciso achar as redes sociais e o número. 1 hora e 15 minutos depois - Te achei loirinha.

19 anos, com pais separados mas presentes, não tem irmãos, não tira tantas fotos - apenas vou hackear o Instagram dela, ela nem vai perceber.

Pronto, número de telefone encontrado, eu sei que ela acabou de acordar, afinal, estou na frente da casa dela, como descobri?, só olhando os dispositivos que acessaram a conta do Instagram, sempre tem a localização, simples e rápido.

Vejo pela janela ela pegar o celular, e faz aquela cara de surpresa e logo em seguida um olhar confiante.

- Oh, ela me respondeu. Vejo a mensagem e ela está se fazendo de cínica?

- Perai, ela me ignorou?

olho ela se levantar com aquele conjunto confortável, dá pra ver que está sem sutiã pelos mamilos duros pela blusa, pega algo pra comer e senta no sofá - Está querendo fugir de mim loirinha? você não vai.

- Agora você vai ter que vim aqui fora do jeito que está aí, com esse conjunto, talvez eu perca a cabeça.

Vixe, vixe, pessoal, perdão o erro das páginas com trechos repetidos, ainda não sei usar direito😅, Mas alguma hora eu aprendo.
Instagram: autoraburguesinha
tik tok: burguesinha7lk

Through YouOnde histórias criam vida. Descubra agora