05 - Minha Casa

45 6 3
                                    

- Quem ele pensa que é pra ficar descobrindo coisas sobre mim em?

Saio de casa com o único fio de paciência que eu tinha totalmente estourado.

- O que você quer Jacob, qual a necessidade de descobrir meu número e ainda achar a minha localização? não tem o que fazer não?

- Oh loirinha, seu olhar penetrante dentro daquele ônibus me deixou assim, precisava achar você mesmo que eu tenha que ir no inferno para ver seu rosto - Fala com um tom malicioso.

Fico sem jeito, porque essas palavras me deixaram assim?

- Era só falar, não precisava de tudo isso - Falo envergonhada.

- Valeu a pena vim aqui - Ele olha para o meu peito e fica encarando com um sorriso e depois olha para o meu olho.

- Loirinha, tem namorado?

- Não tenho.

- Então ninguém vai achar estranho um homem na sua casa - Ele começa a entrar.

Fico desesperada, não por ele entrar, mas sim pelo o que tem na televisão, um vídeo com o título "Como saber se estou obcecada por alguém".

- Merda, Ei, não precisa entrar - Ele simplesmente não me escuta, ele continua entrando, era para eu ter trancado a merda da porta.

- Que casa maneira loirinha, mas me explica o que é isso? - Diz apontando para a televisão.

- É uma pesquisa da Faculdade - Que mentira, minhas aulas só voltam mês que vem.

- Ah, Faculdade né? - Diz irônico, pode pegar água para mim loirinha? andar até aqui fez eu ficar desidratado.

- Tá, Tá.

Ando até a cozinha, pego a água e vou em direção à ele, ele parece focado, porque ele tá me encarando assim?, como se fosse tomar o meu corpo para ele - Arrepio.

- Aqui sua água - Falo gaguejando.

- Obrigado, aliás, você fica muito sexy nessa roupa, o que você acha de eu tirar? - Fala com um sorriso.

Meu rosto fica todo vermelho, ele fala isso com tanta naturalidade.

- Quê? - Minha voz sai baixa.

Ele levanta e vai em minha direção, olhando nos meus olhos, como se fosse um lobo encurralando a presa, eu me afasto para trás, mas ele continua andando, até que fico prensada na parede da sala, ele fica tão perto do meu rosto que não consigo respirar.

- Tá fazendo o que? - Falo trêmula.

- Você deveria perguntar o que eu tô tentando não fazer, porque se fosse por mim, essa sua roupa já estaria no chão - Fala ofegante.

- Melhor eu ir embora - Sai apressado, - Falo com você amanhã loirinha.

O que foi isso? me pergunto sem ar, o que aconteceu comigo? porque eu só não sai?












Porque será né que você não saiu kkkkkkk, o que acham que vai acontecer depois?
Instagram: autoraburguesinha
Tiktok: burguesinha7lk












Through YouOnde histórias criam vida. Descubra agora