— Dinho!! Seu imundo, você escovou os dentes com a MINHA escova? — Gritei do banheiro vendo o rapaz aparecer na porta.
Dinho: Eu não, minha escova é a azul. — Falou se encostando no batente da porta.
Eu me virei para ele furiosa, sua feição que estava calma agora estava receoso esperando uma bronca.
— A AZUL É MINHA! A sua é a amarela. — Quando eu ia bater no mesmo, ele correu. — Nojento.
Fechei a porta com força jogando minha escova no lixo e peguei uma nova no armário que ficava embaixo da pia. Segui em diante escovando meus dentes e logo após escovar eu comecei a tomar um banho demorado. Ser irmã do Dinho é um porre, ele não me deixa quieta, nunca para de me irritar.
— Seja rápida, Danielly! Eu tenho compromisso daqui a pouco. — Dinho disse do outro lado da porta batendo na mesma diversas vezes.
— Problema é seu. — Falei simples.
Continuei o meu banho e depois de longos minutos eu saí vestida, eu usava um short cintura baixa e uma blusa preta de alça fina. Destranquei a porta do banheiro vendo Dinho parado ali.
— Vê se pega minha escova de novo, bocó. — Falei passando por ele.
Eu fui até meu quarto onde me perfumei e arrumei meu cabelo, logo desci para a cozinha vendo minha mãe tomando café.
— Bom dia, mãe. — Fui até a mais velha beijando sua cabeça antes de colocar um pouco de café na xícara.
Eu me juntei a ela e comecei a tomar café junto enquanto conversávamos sobre o compromisso que Dinho tinha todos os dias. Em falar no cara de pau, ele apareceu.
Dinho: Já estou indo, beijos mãe. — Se despediu rapidamente, mas antes que pudesse sair, nossa mãe falou.
Mãe: Para onde você pensa que vai, mocinho? Venha tomar café.
Dinho: Não vai dar, já tão me esperando, vou me encontrar com os meninos.
— Eu quero ir! — Olhei para Dinho que negou com a cabeça.
Dinho: Eu vou me encontrar com uns amigos, eu tô em uma banda...bom, não oficialmente, eles me chamaram pra decidirem se vão me colocar na banda ou não.
Mãe: Leve sua irmã, não vejo problemas em levar a garota.
Nos olhamos e eu dei língua para o garoto que retribuiu, me levantei e fui para o seu lado.
— Estamos indo, mãe, te amo! — Puxei o sonho para sairmos.
Assim que saímos de casa Dinho começou a reclamar sobre eu ter me oferecido para ir justo na frente de mamãe. Mal sabe ele que eu já fiz isso para ela obrigar ele a me trazer.
— Dinho, que papo é esse de entrar em uma banda? — Perguntei enquanto caminhamos do lado um do outro.
Dinho: Eu conheci uma banda antes de ontem, tavam tocando em uma praça, no final do show eu me ofereci para cantar. Eu vou ser famoso pitchulinha, você vai ver. — Disse rindo alto. — Bom, eles ainda não me aceitaram..mas vão.
Neguei com a cabeça sorrindo, apesar de várias briguinhas bestas, eu o apoiava.
Quando chegamos em uma casa, Dinho bateu palmas e gritou chamando sei lá quem. Logo um rapaz baixo apareceu vindo abrir a porta, nós entramos e eu apenas segui Dinho calada, na sala tinha mais três, um com cavanhaque, outro que sorria mostrando suas covinhas e outro com os olhos puxados.. tão bonitinho, eles estavam conversando, porém quando percebeu nossa presença ficaram me olhando confusos.
Dinho: Dani, esses são o Samuel e Sérgio, são irmãos, aquele é Bento e o que abriu a porta é o Júlio. — Nos apresentou rapidamente. — Essa é minha irmã, mas não vem ao caso, não é?
Júlio: Que moça linda, com todo respeito. — Se sentou ao lado do Sérgio.
— Muito obrigada. ,— Sorri fraco.
Bento: Vamo ser diretos. — Bento se pronunciou olhando para Dinho.
Sérgio: Nós conversamos sério..e todos nós concordamos em deixarmos você entrar na banda.
Dinho: Eu sabia que ia entrar!! — Pulou em cima de Sérgio o abraçando.
Sérgio: Sai daqui, moleque! — O empurra fazendo meu irmão cair de bunda no chão.
— Bem feito. — Falei rindo.
Bento: Vamo logo ensaiar. — Diz se levantando saindo da sala.
Eu olhei de cima a baixo, eu não estava o admirando, é claro que não..apenas estava observando bem o novo amigo do meu irmão.
Dinho: Viu isso? Eu entrei pra banda! Vem, você vai ficar perto de mim pra não bagunçar a casa dos outros. — Pegou meu braço me levando junto com ele.
— Não começa a me fazer passar vergonha aqui não, imbecil.
Ele havia me levado para a garagem, ali tinha alguns instrumentos, como bateria, guitarra, piano, baixo, enfim. Eles se arrumaram antes de começarem a ensaiar.
_________________________________
Não revisado!
Primeiro ep, não sei se ficou bom, mas espero que gostem.
Votem por favor, isso irá me motivar a continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guitarrista. - Bento Hinoto
RomanceSolos de guitarra me conquistaram. ___________________________________ Fanfic totalmente de minha autoria. Plágio é crime. Início: 21/01/2024 Fim: ??