Aviso!!
Oi meus pitchulinhos(as), ontem não postei ep por estar exausta. O aviso que eu quero dar é que eu estou fazendo curso, são todos os sábados das 14hrs às 18hrs, as vezes termina umas 20hrs, depende muito do dia, quinta-feira teve curso porque hoje é carnaval, mas logo logo vai ser todos os sabados. Eu também cuido do meu irmão de 7 meses e tenho a afazeres em casa, dificilmente eu tenho tempo. Espero que entendam caso eu não poste no dia.
E outra coisinhaa, meu aniversário está chegando, é dia 06/02!
Boa leitura!
___________________________
Sérgio deu de ombros, um sorriso malicioso ainda brincando em seus lábios.
Permaneci em silêncio por um momento, processando a informação. Eu olhei para Bento novamente e respirei fundo, então ele quase transou com uma garota qualquer? É muita cara de pau ficar piscando para mim e um tempo depois ficar aos beijos com outra.
- Só espero que tenham se cuidado. - Disse ainda olhando para Bento.
Bento me olhou de volta, eu não conseguia decifrar como ele me olhava, acho que nem tem importância. Voltei a comer ouvindo os meninos conversarem sobre o show de ontem. Após eu terminar de comer, me levantei pegando o que sujei e levei até a pia começando a lavar.
Sérgio: Deixa aí que o Samuel lava. - Falou deixando sua louça suja na pia.
— Eu lavo, relaxe. - Digo sorrindo fraco.
Eu lavei minha louça e a de Sérgio, quando terminei, peguei o pano de prato e sequei me aproximando da mesa.
Dinho: Vamos? - Se levantou.
Samuel: Mais já?
Dinho: Eu estou morto de sono, e a nossa mãe é capaz de chamar a polícia se não chegarmos antes do almoço. Eu disse que iria assim que terminasse de comer.
Júlio: Vou com vocês! - Se levantou.
Bento: Eu acho que também vou.
Sérgio: Não vou prender vocês.
— Vocês vão ensaiar hoje? - Pergunto curiosa.
Bento: Não, hoje é folga. - Falou se levantando.
Dinho: Vamos, valeu pelo café da manhã.
Dinho se despediu dos irmãos com um aperto de mão e antes dele se afastar de Samuel, fez um sinal insinuando que estava de olho nele. O coitado coçou a nuca se afastando do meu irmão.
Logo nós saímos da casa dos irmãos e caminhamos calmamente pelas ruas que estavam começando a ficarem agitadas.
Júlio: Tenta lembrar de mim quando você sair de perto deles, sério, que visão do inferno viu.
— Tadinho. - Ri alto. - Você e o Samuca vão ser os primeiros que eu vou arrastar para ir embora! - Coloco meu braço em seus ombros.
Dinho: Nem foi para tanto, você é todo tímido, mulheres não gostam de homens tímidos.
— Eu gosto. - Rebati.
Dinho: Danielly.. - Me repreendeu.
— Quando vocês forem ficar de pegação outra vez, vou arrumar uma pessoa para o Samuca, eu e o Júlio também vamos se pegar, só assim ele não fica de vela.
Bento: Não vai ter outra vez. - Disse entrando no meio entre eu e Júlio.
— Você é o primeiro que vai atrás de alguma qualquer.
Falei me afastando do garoto que me puxou de volta para ficar perto dele.
Júlio: Ela não mentiu, você já foi logo agarrando aquela morena lá.
Bento: Passado fica no passado.
— Idiota. - Sussurrei me afastando novamente.
Bento: Ficou com ciúmes? - Perguntou fazendo questão de se aproximar.
— De você? Pelo amor de Deus né? Você não é tudo isso não.
Dinho: Isso aí, tá achando o que? Minha irmã nunca que pegaria um japa. - Se intrometeu.
Júlio: Não sei não hein, ontem eles se olharam no show..Bento até errou o ritmo da música.
Bento: Cala a boca, pão pullman..minha guitarra tava..tava desafinada!
Dinho: Você não se atreva a ficar de papinho com minha irmã viu? Eu te caço! Ela é um neném ainda.
— Cala a boca, irresponsável! Preferiu ficar de pegação do que cuidar da própria irmã.
Bento: Se quiser sair para ficar de pegação, pode ligar para mim que eu vou ficar com a sua irmã. - Sorriu olhando para Dinho.
Dinho: Japonês safado!
Correu atrás de Bento que começou a correr. Eu e o Júlio começamos a rir, eu estava com raiva do Bento, mas aquela cena foi ótima, eu amava irritar o Dinho.
Bento: Eu só quero ajudar, cara! Não vou cobrar para cuidar da Dani! - Disse enquanto corria.
Júlio: Cara, eu não duvido nada... você e o Bento ainda vão se pegar. - Sussurrou.
— Nada a ver, eu prefiro ficar de vela do meu irmão do que beijar esse aí. - Digo parando de rir. - Nada a ver isso aí. - Olhei para Júlio.
Quando Bento gritou eu olhei para a direção que ele estava vendo o Dinho mas costas dele me fazendo rir novamente.
Bento: Desculpa! Desculpa! Eu retiro o que eu disse!
Dinho: Acho bom! - Desceu das costas do Bento.
Bento: Retiro coisa nenhuma. - Se afastou do Dinho que mostrou o dedo do meio.
Quando eu e o Júlio conseguimos alcançar eles, eu abracei a cintura do Dinho.
Júlio: Tchau gente, até depois. - Júlio entrou em uma rua acenando.
- Tchau, Ju! - Acenei de volta sorrindo.
Bento: Tchau, Ju! - Me imitou.
- Larga de chatice!
Ele sorriu me olhando e continuamos o nosso caminho até chegamos em casa.
Bento: Eu vou indo, tchau Dani, tchau cabeçudo.
Eu e o Dinho acenamos para ele que continuou subindo a rua, eu e Dinho entramos em casa vendo nossa mãe com os braços cruzados no sofá.
__________________________Não revisado!!
Perdoe-me qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guitarrista. - Bento Hinoto
RomanceSolos de guitarra me conquistaram. ___________________________________ Fanfic totalmente de minha autoria. Plágio é crime. Início: 21/01/2024 Fim: ??