013

583 52 93
                                    

Autora P.O.V

A noite foi inquieta para Samuel e Danielly. Apesar de dormirem de costas um para outro na estreita cama de solteiro, no meio da madrugada a posição foi mudada, agora Samuel dormia de barriga para cima e Danielly o abraçava com a perna por cima das dele.

Dinho e os meninos acabaram de chegar em casa, era umas 05:30 da manhã, a noite foi boa para todos. Sérgio abriu a porta do quarto e entrou sendo seguido pelos meninos, quando Dinho viu sua irmã abraçando o Samuel, surtou, simplesmente surtou.

Dinho: O que está acontecendo AQUI? - Gritou.

Danielly acordou assustada com o grito, assim que percebe que está abraçada no Samuel, ela se afastou rapidamente.

Dani: Não é o que vocês estão pensando! Nós só... dormimos!

Bento acompanhava toda a cena e era visível o seu ciúme.

Bento: Só dormiram? - Perguntou irônico.

Samuel abre os olhos calmamente e se senta na maior paz olhando para os meninos.

Samuel: Sério gente, não aconteceu nada. Nós jogamos um pouco dominó e dormimos.. - Falou rouco.

Dinho olhava para a irmã desconfiado negando com a cabeça e suspirou pesadamente. Sérgio estava olhando para o irmão, não sabiam ao certo se ele estava de boa, ou puto com o irmão mais novo.

Dinho: Danielly, você deveria ter mais cuidado! E você, Samu.. - Dinho é cortado pela irmã.

Dani: Dinho! Confia em mim. Não rolou nada, Samuel falou o certo, jogamos dominó quando chegamos e dormimos.

Bento: Acho que isso não tem tanta importância...se ficaram ou não, não importa. Só espero que isso não atrapalhe os ensaios e os shows. - Falou dando de ombros.

Após a fala do Bento, o quarto ficou em um repleto silêncio até o Dinho se manifestar.

Dinho: Se não aconteceu nada, por que está usando uma camisa dele? Claramente aconteceu alguma coisa!

Samuel: Para de ser maluco, eu emprestei a camisa para ela não dormir desconfortável, Danielly é uma irmã para mim. - Se levantou se espreguiçando.

Dinho: Vamos embora, Danielly.

Danielly se levantou e passou a mão no rosto.

Sérgio: Fica tranquilo Dinho, Samuel não fez nada com ela não, eu conheço ele. - Disse colocando a mão no ombro do Dinho. — Fiquem para o café da manhã, faço questão.

Dinho: Irei deixar essa passar, apenas essa..irei dar sinal de vida para meus pais. - Deu a última olhada para a irmã antes de sair do quarto.

Samuel: A noite de vocês foram boa, chegaram depois do sol nascer.. - Palpitou olhando para os meninos.

Dani: Nossa noite de dominó foi melhor, Samuca. - Sorriu olhando para Samuel.

Júlio: Se eu soubesse que iria ficar de vela eu vinha junto com vocês. - Falou frustado.

Dani: Você precisava ver o Samuel perdendo quatro vezes seguidas! - Olhou para Júlio.

Samuel: Roubando é fácil ganhar.

Os dois riram. Bento estava um pouco incomodado vendo seu amigo bastante amigável com a garota que ele estava tendo uma quedinha. Mas ele se mantém calado pois não tem vocação de fala, passou a noite de pegação com uma desconhecida.

Logo todos eles que estavam no quarto saíram para tomar o café da manhã, menos Danielly, ela trocou de roupa antes que se esquecesse, após isso, ela se retirou do quarto e andou seguindo as risadas dos meninos. Danielly se juntou à eles na mesa e  olhou para a mesa, tinha bolo, pães, manteiga, mortadela.

Dani: Isso é um paraíso! - Disse sorrindo.

Sérgio: Pode comer a vontade! Minha mãe que fez o bolo!

Samuel: É uma delícia! - Elogiou a mãe comendo.

Dani: Imagino!

Dinho: Avisei para nossos pais que estamos aqui e disse que iríamos depois de comermos.

Dinho falou se sentando ao lado da irmã que assentiu enquanto cortava um pedaço do bolo. Bento olhava para Danielly que comia tranquilamente, ele pensava se ela e Samuel realmente dormiu, ou era uma desculpa deles já que ela usava uma camisa dele enquanto dormia.

 Bento olhava para Danielly que comia tranquilamente, ele pensava se ela e Samuel realmente dormiu, ou era uma desculpa deles já que ela usava uma camisa dele enquanto dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que demoraram tanto? - Perguntou se virando para o irmão.

Dinho: A gente...a gente foi para um bar com as meninas. Depois ficamos batendo papo e levamos elas para casa... - Se explicou pausadamente.

Sérgio: Batendo papo? Ficamos beijando as gatas como se não houvesse o amanhã...a gente até pensou em levar elas para tran-

— Não quero mais saber! - Interrompi Sérgio

Sérgio: Você quem quis saber..

____________________________________

Não revisado!

Perdão pelo ep curto, no próximo ep eu deixarei um aviso logo no início, espero que leiam e compreendam!

Meu Guitarrista. - Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora