005

716 91 42
                                    

O ep saiu um pouco curto, me desculpem, faltou criatividade kkk


Enquanto tomávamos café escutamos um barulho e logo o Bento reclamar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto tomávamos café escutamos um barulho e logo o Bento reclamar.

Bento: Aí! Doeu caralho! - Olhou para Samuel ao seu lado.

Samuel: É para você acordar pra vida, pare de ficar encarando a Dani e vá comer.

Assim que Samuel falou aquilo eu olhei para o prato de Bento, ele nem havia montado o pão para comer, eu fiquei muito envergonhada em saber que ele me olhava, já o Dinho pareceu não gostar muito, pois ficou o encarando.

Dinho: Japonês, japonês..cuidado na vida.

Bento: Tá chapando? Eu não tava olhando para ela, eu estava pensando.

Júlio: Claramente você estava olhando para ela!

Dinho: Mudem a conversa, não estou gostando do assunto. - Falou tomando café.

Todos ficaram em silêncio por alguns minutos mas o Sérgio logo falou.

Sérgio: Vamos marcar para tocar na praça novamente?

Dinho: É uma boa! O pessoal gostou da gente tocando. - Sorriu largo.

Quando eu terminei, me levantei pegando o que sujei levando para pia e esperei os meninos terminarem para eu recolher as louças sujas.

Samuel: Vamos pegar os instrumentos e arrumar!

Se levantou, logo Sérgio, Dinho e Júlio se levanta também, apenas o Bento permaneceu sentado pois tinha começado a tomar seu café da manhã agora.

Sérgio: Não demora, Bento, precisamos ensaiar.

O japonês apenas assentiu e os meninos saíram, antes do Dinho sair, ele fez um sinal de estar de olho em mim, eu apenas revirei os olhos e recolhi os pratos sujos levando para a pia e comecei a lavar.

Bento: Eu ajudo você.

Terminou de comer o pão depressa e levou seu prato sujo junto com a xícara.

- Não precisa, os meninos apenas estão te esperando. - Falei lavando as louças. - Se demorar vão vim atrás de ti.

Bento: Que besteira, vamo passar o dia aqui, temos o dia todo pra ensaiar, deixa que eu ajudo.

Pegou um pano molhado para passar na mesa deixando-a organizada, logo depois ele pegou um pano de prato e começou a enxugar as louças recém lavadas. Não demorou muito para eu terminar, apenas tive o trabalho de guardar as louças, ruim até o armário para guardar os pratos e como eu não alcançava, eu iria pegar uma cadeira para subir e guardar, mas antes que eu pudesse me afastar eu ouvi uma voz atrás de mim.

Bento: Eu coloco para você..

Falou em um tom baixo já com os pratos em mãos, no momento em que ele falou, eu senti um arrepio por todo o meu corpo.

Samuel: Porra Bento! Já montamos lá, cadê voc....iiih atrapalhei..eu vou indo, vem logo.

Antes que eu pudesse falar algo o Samuel saiu, Bento se afastou e eu me virei para ele.

- Se ele contar pro Dinho, ele vai surtar achando que estamos fazendo algo de errado.

Falei um pouco nervosa.

Bento: Que nada! Eu falo o que aconteceu, relaxa, princesa. - Saiu da cozinha me deixando sozinha.

"Princesa"? Ele acabou de me chamar de "princesa"?

Um sorriso de meus lábios foi inevitável. Balancei a cabeça negativamente para esquecer aquilo e guardei as outras coisas, logo comecei a ouvir os garotos começarem a tocar, será que o Dinho reclamaria se eu fosse?

Caminhei até a garagem e abri um pouco a porta vendo todos concentrados, Sérgio acabou me vendo já que ele ficava um pouco atrás, eu sorri levemente e fiquei ali olhando o ensaio deles.

Eles tinham um talento e tanto, tocavam muito bem sem desviar do ritmo e meu irmão cantava virado para o portão da garagem.

Quando terminaram a primeira música eu bati palmas vendo eles me olharem.

- Sou a plateia, continuem! - Brinquei vendo os meninos sorrirem.

Dinho decidiu a próxima música antes de começaram a tocarem.
__________________________

Não revisado!

Não esqueçam de votar, pitchulinhos (as).

Meu Guitarrista. - Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora