Samuel caminho em direção sua casa ao lado da garota, provavelmente os meninos iriam para lá também depois que saíssem dali, foi uma caminhada silenciosa, Danielly estava muito triste por ter visto o Bento com outra, mas não podia fazer nada, aliás, eles não tinham nada e nem sequer se conheciam direito.
Mas pensando bem, a garota com quem ele estava também não o conhecia bem.
Samuel: Você gosta do Bento né? - Perguntou olhando para mim.
Eu continuei seguindo o nosso caminho, eu apenas estava o acompanhando, nem sabia ao certo para onde eu ia. Olhei para ele e suspirei antes de responder.
- Não sei responder, não conheço ele direito.
Samuel: Eu vi vocês se encarando durante o show.
- Aquilo não foi nada, só nos olhamos.
Voltamos a caminhar em silêncio, mas Samuel decide quebra-lo novamente.
Samuel: Eles são tão idiotas, está com sono? Se não tiver, vamos jogar dominó? Passar o tempo...garanto que será divertido apesar de parecer tediante.
Eu soltei uma risada baixa e assenti com a cabeça vendo ele ficar animado.
Samuel: Nossa noite vai ser mais divertida que a deles, acredite! - Disse colocando o braço em meus ombros.
Não demorou e chegamos na casa de Samuel, seus pais já estavam dormindo, então ele me pediu para fazermos silêncio, esperei ele fechar a porta e depois andar pela sala seguindo até outro cômodo, eu apenas o segui, quando chegamos em um dos cômodos ele acendeu a luz revelando o quarto que havia duas camas de solteiro, eu entrei fechando a porta seguindo o rapaz com o olhar, ele seguia até o guarda-roupa que dividia com o irmão e voltou com uma caixa pequena, quando ele vinha em minha direção bateu o pé no pé da cama, ao ver sua expressão de dor eu rapidamente coloquei a mão na boca para não ri.
- Você está bem? - Perguntei me aproximando.
Samuel: Se eu estou bem? Aí meu Deus...eu fui ao paraíso e voltei. - Falou dramático se sentando no chão.
- Oras, você acha que o pé da cama é bola para ficar chutando. - Digo brincando.
Ele me olhou seriamente e negou.
Samuel: Vou deixar essa passar...aproveitando que eu já estou sentado..
- Já entendi. - Me sentei na sua frente rindo baixo.
Samuca mexeu as peças no chão e começamos a jogar tranquilamente, mesmo não podendo fazer muito barulho, a gente estava se divertindo muito, até esqueci que o japa estava trocando carícias com outra.
Jogamos inúmeras partidas até eu bocejar, Samuel não quis continuar pois viu que eu estava com sono.
Samuel: Outro dia a gente continua.. não quer colocar uma blusa mais confortável? - Perguntou juntando as peças.
- Pode me emprestar?
Assim que finalizei a pergunta, ele guardou tudo e se levantou para buscar uma camisa, como ele era bem educado, ele jogou na minha cara antes de sair do quarto para eu me trocar. Não demorei muito, apenas retirei a blusa que eu estava e coloquei sua camisa que por sinal, ficou grande. Eu dobrei meu cropped e deixei em um canto do quarto.
- Já terminei, Samuca. - Falei abrindo a porta.
Samuel: Eu só não tenho short que caiba em você..e eu também acho melhor ficar de calça, os outros podem achar bobagem.
Entrou no quarto passando por mim.
- Eles estão ocupados de mais de pegação, enfim...onde eu irei dormir? - Perguntei para ele que estava de costas se trocando.
Em respeito me virei de costas apenas ouvindo o barulho da troca de roupas.
Samuel: Se importa de dividir a cama comigo? Sérgio não vai gostar de ver gente dormindo na cama dele, eu não vou para o sofá, não quero acordar todo quebrado e você também não vai!
- Ah... você não me deu saída, eu divido a cama com você... mas se tentar algo eu juro que eu te ma-
Samuel me cortou falando:
Samuel: Tá louca? Eu não te vejo com esses olhos não, você é uma irmã para mim, mesmo nos conhecendo há pouco tempo. - Se defendeu. - Pode se virar.
Eu me virei para o mesmo que estava vestido.
- Ótimo, vamos dormir de costas, um para o outro.
Samuel: Como desejar patroa. - Riu indo até o lado do interruptor. - Sobe na cama. - Apontou para a sua cama.
- Vai caber duas pessoas em uma cama só?
Digo me sentando na cama antes de ir para o canto me deitar. Samuca desligou a luz, eu tentei ver onde o garoto estava mas estava um breu. Apenas senti a cama afundar, provavelmente ele havia se sentado.
Samuel: A gente da um jeito.
Eu me deitei de costas sentindo em seguida o calor do corpo de Samuel. Eu fechei meus olhos e suspirei lembrando do Bento aos beijos com uma garota totalmente desconhecida.
Samuel: Está confortável?
- Uhum, boa noite, Samuca!
_____________________________
Não revisado!
Samuel é um amorzinho, fico bestinha kkkk
Até o próximo ep, pitchulinhos(as)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guitarrista. - Bento Hinoto
RomanceSolos de guitarra me conquistaram. ___________________________________ Fanfic totalmente de minha autoria. Plágio é crime. Início: 21/01/2024 Fim: ??