015

588 60 14
                                    

Mãe: Posso saber o porquê vocês não dormiram em casa? - Perguntou séria.

Eu e o Dinho nos olhamos antes de abrirmos a boca.

- Eu arrumei um lugar para o Dinho e os meninos se apresentarem... depois do show eu e o samu-

Dinho me interrompeu.

Dinho: A gente. - Deu ênfase. - depois do show fomos para a casa do Sérgio e do Samuel, jogamos dominó e perdermos a noção do tempo..a Danielly dormiu e eu não queria acordar e eu esqueci de avisar, desculpa mãe. - Mentiu na cara de pau.

Eu olhei para o garoto incrédula, quando eu olhei minha mãe ela me olhava, recebi uma cotovelada do Dinho no meu braço, eu o empurrei e olhei para minha mãe sorrindo largo.

- Foi muito legal mãe, eu me divertir muito! - Digo abraçando o Dinho que também sorria.

Mãe: Certo então, avisem da próxima vez se forem dormir lá, o Dinho cuidou direitinho de você? - Perguntou ainda me olhando.

Eu olhei para Dinho e arqueei minhas sobrancelhas voltando a olhar para minha mãe.

- Cuidou sim mãe, direitinho! - Soltei o Dinho. - Agora eu vou para o quarto pegar minha roupa e tomar banho!

Mãe: Está certo, vão lá. - Sorriu para nós, aquele sorriso foi um alívio para a gente.

Eu e o Dinho fomos para o quarto, chegando lá eu cruzei os braços e olhei para Dinho atrás de mim.

- Mentindo na cara de pau? - Perguntei em sussurro e estendi minha mão. - Quero meu dinheiro!

Dinho: Eu não tenho dinheiro, quando eu ficar famoso eu te pago. - Disse passando por mim.

- Se vira, se não me dá dinheiro, eu digo que você foi irresponsável. - Falei me virando para o garoto que se deitou na cama. - Não vai tomar banho? Seu porco!

Dinho: Peça outra coisa. -Ignorou a minha pergunta.

- Hm....- Olhei para o nada pensativa. - Você vai lavar minhas roupas, durante uma semana.

Dinho: Você suja muita roupa! - Se lamentou.

- Te perguntei alguma coisa? Se não fizer, vou falar tudo para a mamãe.

Falei indo até o guarda-roupa, peguei minha roupa, porém substitui uma blusa minha por uma camisa do Dinho, após isso eu saí do quarto indo até o banheiro, fechei a porta deixando minhas roupas penduradas.

Autora P.O.V

Danielly se despiu e ficou de baixo do chuveiro o ligando dando início ao seu banho, enquanto ela tomava seu banho.

Na casa dos Hinoto's, Bento pensava na merda que tinha feito após o show, momentos antes do show ele pensava em se aproximar mais da Danielly Alves, ele queria e sentia a necessidade de conhecer melhor a garota, quem sabe ter um romance. Nem ele sabe o que se passou em sua cabeça na hora que ele puxou a garota desconhecida para um beijo, agora ficaria mais complicado para ter uma boa aproximação.

Quando Danielly acabou seu banho, ela se trocou ali no banheiro mesmo e se retirou voltando para o quarto, assim que entrou avistou seu irmão todo espalhado na cama roncando.

— Que porco! - Sussurrou.

A garota riu baixo indo até o seu guarda-roupa passando seu perfume e desodorante, assim que terminou, ela pegou seus gibis da turma da Mônica e saiu do quarto deixando seu irmão dormindo em paz, ela foi até a sala onde sua mãe se encontrava e sentou ao lado dela, grudadinha. Ela ficou com um dos gibis e os outros ela deixou de lado começando a ler, sua mãe deixou um beijo na cabeça de sua caçula vendo o que ela estava lendo.

Célia: Seu pai vai trazer algo para você e seu irmão. - Comentou olhando para a garota.

Dani: O que? - Perguntou curiosa se afastando para ver o rosto da mãe.

Célia: Não deveria contar, mas você é boa com segredos, não diga ao seu irmão. - Sussurrou sorrindo. — Seu pai vai trazer um telefone, já que seu irmão entrou nessa banda e você sempre sai junto com ele, décimos comprar um celular para os dois, só assim saberemos notícias de vocês e não precisaremos ficar tão preocupados. - Explicou.

Dani: Sério mãe? Dinho sempre quis ter um telefone! - Disse animada. — Ele vai amar.

Célia: O telefone é para dividir para os dois, sem briga. - Disse me olhando seriamente.

Dani: Não vamos brigar mãe, relaxe! - Tranquilizou a mãe.

Célia: Ótimo! - Acariciou o cabelo da filha.

Dani se encostou na mãe novamente e voltou a ler seu gibi, e sua mãe voltou a assistir televisão.

____________________________________

Não revisado!

Mais um ep, pitchulinhos(as).

Perdoe-me qualquer erro.

Eu estou tão ansiosa para publicar a fic do Dinho, é algo diferente, vocês irão gostar.

Meu Guitarrista. - Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora