008

663 74 41
                                    

Quando Dinho terminou de lavar as louças, Danielly o ajudou secando e ambos guardaram enquanto os meninos organizavam a mesa.

Logo após isso, todos foram para o sofá, como não era muito grande, alguns ficaram sentados e outros no chão, Danielly ficou sentada no chão entre as pernas de Dinho e ao seu lado estava Júlio, no sofá estava Dinho, Sérgio e Bento, Samuel estava ao lado do Júlio que estava entre as pernas do irmão.

Samuel: Porque você não quer entrar na banda, Dani? Você poderia ser a voz feminina do grupo.

Dani: Não quero atrapalhar vocês, de verdade. Eu prometo que irei acompanhá-los nos shows da praça. - Sorriu se esticando um pouco para ver Samuel.

Dinho: Deixa ela pensar, você tem bastante tempo, eu gostaria muito de cantar com você. Imagina ter dois cantores na família Alves, que lindo.

Disse com a cara de paisagem, o rapaz realmente estava disposto a ser famoso, faria de tudo para ter fama.

Bento: É princesa, pensa aí, não vai ser ruim entrar na banda.

Danielly sorriu, parecia que todos ali a queriam no grupo, ela ficou animada ao perceber isso e ficou mais animada ainda quando o Bento a chamou de princesa pedindo para ela pensar direito.

Dani: Certo, eu irei pensar, depois eu dou uma resposta.

Uma hora se passou e os garotos decidiram ensaiar novamente, desta vez Danielly foi para ver o ensaio deles a pedido do irmão. Dinho havia colocado um banco em sua frente um pouco afastado, segundo ele aquilo era a plateia, sua irmã se sentou-se de frente para todos envergonhada. Dinho começou a cantar encarando a irmã e insistia em fazer algumas palhaçadas para ela que ria espontaneamente.

Danielly também não ficava para trás nas palhaçadas, ela levantava os braços mostrando que realmente estava curtindo o show. Samuel que a olhava ficava rindo enquanto tocava seu baixo se aproximando um pouco ficando ao lado de Dinho e o Bento estava observando o seu amigo seriamente, mesmo não tendo nada com a garota, sentiu uma pitada de incômodo ao ver Samuel todo exibido para o lado da garota sentada.

Assim que terminou, Danielly bateu palmas sorrindo largo.

Dani: Vocês estão arrasando! É um ensaio melhor que outro e olhe que vocês começaram hoje mesmo. - Riu.

Bento: Obrigado, Dani!

Bento falou olhando para a garota e sorriu para ela se aproximando.

Sérgio: "Obrigado, Dani".

Imitou o amigo que o ignorou, se Bento desse brecha, os meninos iriam brincar mais ainda.

Os garotos começaram a falar entre si, Bento aproveitou e ficou ao lado da Danielly que estava quietinha observando a conversa sobre os futuros ensaios e prováveis shows.

Bento: Dani, você parece ter ótimos gostos musicais! Por que não nos ajuda na seleção das músicas? Eu e os meninos escolhemos em conjunto, deveria dar algumas sugestões.

Dani: Eu posso fazer isso? - Perguntou animada. - Eu iria adorar, Bento!

A garota estava animada de mais, os meninos não a excluíam, muito pelo contrário, queriam ela por perto, Danielly ficava toda boba com o ato deles, principalmente da aproximação do Bento.

Dani: Vai ser temporário ficar fazendo os covers, logo logo vocês vão ter suas próprias músicas.

Bento: Que Deus te ouça, princesa. - Sorriu olhando para a mais baixa. - Quando a gente ficar famoso, você vai ser a primeira a ganhar um autógrafo meu.

Dani: Eu vou cobrar tá?

Os dois riram e se incluíram na conversa dos meninos.

_____________________________________

Não revisado.

Mais um ep pitchulinhos!!!

Estou postando atrasado e curto porque estou planejando iniciar outra fanfic, desta vez, um romance com o Dinho.

Meu Guitarrista. - Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora