003

715 85 33
                                    

Ao chegar em casa Dinho foi procurar a mamãe e eu fui logo atrás.

Dinho: Mãe! Oh mãe!! - Gritou a chamando.

Mãe: O que foi meu filho? - A mais velha aparece na sala segurando um prato juntamente com um pano.

Dinho: Eu entrei pra banda, mãe! Eles me aceitaram! - Foi abraçar a mais velha.

Eu fiquei rindo vendo ele esmagar nossa mãe com um abraço, após ele soltar a mamãe, deixou um beijo na testa dela que logo sorriu.

Mãe: Que bom, meu filho! Só não foque muito, se não der cer- - Dinho cortou a mais velha.

Dinho: A gente vai ser uma banda famosa mãe! A senhora vai ver, todos vocês vão ver. - Falou com um sorriso largo no rosto.

- Ah acabei esquecendo de perguntar, qual é o nome da banda? - Perguntei cruzando os braços curiosa.

Dinho: Utopia! - Falou pausadamente olhando para o nada ainda sorriso.

- Utopia... é um nome interessante e sem graça ao mesmo tempo. - Dei de ombros me sentando no sofá.

Mãe: Bom, eu irei terminar e já venho para conversar com vocês. - Sorriu docilmente antes de ir para a cozinha.

Dinho: Pitchulinha. - Me chamou sentando do meu lado.

— Huh?

O olhei vendo o rapaz sorrir largo.

Dinho: O que você achou do nosso ensaio? Somos digno de ser uma banda?

— Porque está me perguntando isso? Eu hein. - Virei meu rosto para o outro lado. — Vocês mandaram bem, a melhor parte é as palhaçadas que vocês fazem na pausa, parece que vocês se conhecem há anos!

Olhei para ele novamente e ri vendo que o mesmo também riu.

Dinho: Eles são uns caras legais, eu acho que a banda vai dar certo. - Falou esperançoso.

— Se não der..vocês ao menos tentaram né? - falei e ele afirmou.

Ficamos conversando na sala e mamãe chegou minutos depois conversamos, no horário do almoço fomos até a cozinha e almoçamos juntos, Dinho não parava de falar sobre a banda nem por um minuto.

Anteontem Dinho havia falado sobre a banda pro papai e ele não tinha concordado, mas mesmo assim Dinho não quis desistir, eu admiro sua coragem de ir contra o papai, ele realmente estava com força de vontade, espero que a banda realmente fique famosa, ver meu irmão bobo por isso me deixa muito animada.

Ao anoitecer, após o jantar em família, eu e o Dinho ficamos no quarto que dividimos, havia duas camas de solteiro.

— Eu falei que o papai iria reclamar sobre a banda. - Suspirei olhando para o garoto pensativo.

Dinho: Eu já esperava essa reação, mas eu não quero desistir Danielly. - Falou cabisbaixo.

— Não desista! É simples.

Alecsander olha para mim sorrindo largo.

— Eu vou escovar meus dentes e tomar banho, quero dormir logo.

Dinho: Quer acordar cedinho pra se arrumar e mostrar pro Bento que você não anda desarrumada em casa né? Tá achando que eu sou besta, garota?

Falou sério, eu me levantei dando de ombros.

— Você é muito bocudo, vai dormir vai! Se não acordar cedo eu vou chamar eles para ver você dormindo, insuportável!

Pego meu pijama e sai do quarto indo até o banheiro.

__________________________

Não revisado!

Mais um ep novo!!!

Não esqueçam de votar, até o próximo ep!!

Meu Guitarrista. - Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora