No dia seguinte eu acordei com a mamãe acordando o Dinho, quando eu abri os olhos ela acariciava o rapaz que nem se mexia.
- Bom dia, mãe. - Falei rouca coçando meus olhos e me sentei.
Mãe: Bom dia, minha linda, tenta acordar seus irmãos? Um menino acabou de ligar, um tal de Sérgio perguntando o endereço daqui, ele disse que é da banda. - Explicou.
- Ah sim, a senhora passou o endereço? - Perguntei e a mais velha assentiu.
Mãe: Acorde o seu irmão, estou preparando a mesa para vocês comerem, já são 08:00.
- O QUE? - Me levanto em um pulo. - Eles vão vim de 08:30!
Fui até a porta, eu iria tomar banho, mas lembrei que eu tinha que acordar o Dinho, então voltei e fui até sua cama.
- Dinho, acorda! - O chamei balançando seu corpo. - Dinho!!! Já são 08:00 e os meninos já ligaram, acorda!
O mesmo acordou assustado e se sentou na cama vendo nossa mãe ali no quarto também, quando eu vi que ele já estava despertado, eu corri para fora do quarto indo para o banheiro.
Dinho: Deixe eu ir primeiro! - Gritou vindo atrás.
Quando eu entrei no banheiro, vi o garoto se aproximando, fechei a porta na sua cara e tranquei.
Dinho: Danielly! -Bateu na porta.
- Eu não demoro! Prometo! - Falei começando a me despir.
Eu fiz minhas higienes, tomei um banho rápido devido o horário, mas não tão rápido né. Após terminar o banho eu me enrolei na toalha e escovei os dentes, após isso eu abri a porta do banheiro vendo o Dinho sentado no chão. Eu saí do banheiro indo para o quarto fechando a porta.
Vou para frente do guarda-roupa e comecei a procurar uma roupa, não procurei muito, peguei um body e o um short jeans, me troquei, arrumei meu cabelo, passei desodorante e perfume, deixei minha toalha estendida na janela que mamãe abriu, minutos depois o Dinho entrou no quarto e eu saí para dar privacidade.
Fui para a cozinha e me sentei na mesa vendo a mamãe com uma bolsa do lado.
Mãe: Eu vou dar uma saidinha, vou para a casa da sua avó, qualquer coisa me liguem.
- Tá bom, se cuide, mãe! Te amamos.
A mais velha beija minha testa e logo sai, eu comecei a preparar meu café da manhã, aproveitei e fiz para o Dinho. Quando eu ia começar a comer alguém começou a bater bater na porta.
- Ué, a mamãe esqueceu alguma coisa?
Me levantei deixando meu pão com queijo e presunto no prato e fui até a porta abrindo a mesma vendo os meninos.
Samuel: Bom dia, Dani! - Disse sorrindo largo.
- Bom dia, entrem! O Dinho vem já. Ele está se trocando.
Dei espaço para todos eles que entraram, o último a passar foi o Bento que passou por mim sem desviar o olhar. Sorri envergonhada e fechei a porta.
- Já comeram? Tem pão com queijo e presunto. - Falei me virando para eles.
Sérgio: Acordamos atrasados, não deu tempo.
Dinho: Vamos comer e depois vamos para a garagem ensaiar. - Apareceu na sala arrumando o cabelo que estava grande.
Todos nós fomos para a cozinha e nos sentamos, os meninos prepararam seus pães enquanto eu e Dinho já estávamos comendo.
Minutos antes.
Sérgio: Olha o Bento aí. - Falou vendo eu me aproximando da casa dos irmãos.
Júlio: Oxi, ele está diferente né?
Me olhou de cima a baixo, revirei os olhos já sabendo que iriam me encher o saco.
Sérgio: Verdade..está bem vestido...lavou o cabelo?
Samuel: O japa tá com o cabelo arrumado?
Eles riram.
- Vamos logos, vamos nos atrasar! - Guardei minha guitarra e entrei no carro.
Júlio: Vamos que ele quer ver a irmã do Dinho.
Quando Júlio entrou eu dei um tapa na sua cabeça e logo os outros entraram. Sérgio deu partida para casa dos Alves e ao chegarmos, não sabíamos se tirávamos os instrumentos ou não, bom, acabou todo mundo escolhendo tirar depois. Samuel e Júlio entraram na área e em seguida bateram na porta de madeira, não demorou para que fosse aberta..pela Danielly que nos aceitou em sua residência com simpatia.
Eu fui o último a entrar, eu a olhava de cima a baixo, ela estava linda, quer dizer, ela não estava, ela é linda.
Parei de olha-la quando ouvi a voz do Dinho, nem entendi a conversa, porém os segui entrando na cozinha.
_______________________________
Não revisado!
Não esqueça o de voltar no ep, pitchulinhos(as)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Guitarrista. - Bento Hinoto
RomanceSolos de guitarra me conquistaram. ___________________________________ Fanfic totalmente de minha autoria. Plágio é crime. Início: 21/01/2024 Fim: ??