018

821 60 16
                                    

— Vê se não machuca ninguém com esse nariz de tucano.

Falei vendo o Samuel fechar a cara após eu chamá-lo de nariz de tucano.

Sérgio: Vai ter nem como defender, você começou a implicância...e...ele não está errado. - Sérgio falou olhando para o irmão.

Dani: Eu estou com fome, vocês comeram? Vamos tomar café antes dos ensaios? - Perguntou olhando para cada um.

Sérgio: Eu e o Samuel já tomou café.

Bento: Eu não comi ainda não. - Menti.

Júlio: Eu também não comi não. - Disse se levantando.

Dinho: Então vamos comer, depois começamos o ensaio. Vem.

Dinho caminhou até a cozinha, Danielly foi logo atrás, na mesa tinha bolo, provavelmente a mãe deles fez para o café, eu vi a Dani se sentar e rapidamente me sentei ao seu lado, Júlio sentou de frente para mim ao lado de Sérgio, Samuel e Dinho ficaram nas pontas.

Danielly cortou algumas fatias e Dinho se levantou para pegar as xícaras.

Sérgio: Dinho, a galera no show ficaram animados com a última música, deveríamos toca-la mais vezes. Tem mais alguma aí?

Dinho: Não, fiz essa aí nem sei como, eu estava atoa.

Disse voltando com as xícaras. Danielly pegou duas deixando uma comigo e a outra ela ficou.

Dani: Devem tocar ela por último, porque o pessoal lá irá ficar ansiosos pela música Pelados em Santos. - Sugeriu.

Júlio: Então é só a gente seguir a lista que tocamos ontem, acho que não vai ser necessário mudar. - Falou colocando o café.

Bento: Quando a gente ficar famoso, você vai viajar com a gente para tudo que é lugar? - Perguntei para a Dani.

Dinho: Com certeza! Ela vai me acompanhar em todos os shows! Vai ver o irmãozinho do vip! - Respondeu por ela, rindo.

Dani: Eu sou a fã número um de vocês, eu irei viajar com vocês sim!

Sérgio: Estão sonhando muito alto, vamos viver o presente! - Disse comendo.

Eu coloquei café na minha xícara e peguei uma fatia de bolo começando a comer. Os meninos conversaram sobre o ensaio e sobre arrumarem um lugar para tocarmos, a Dani escutava tudo quietinha apenas sorrindo boba com a empolgação dos outros.

Eu nem estava prestando atenção na conversa, apenas olhava para a garota que era tão espontânea.

Eu sentia olhares sobre mim, os meninos estavam conversando entre si, quando eu olhei para meu lado tomando meu café, Bento me olhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sentia olhares sobre mim, os meninos estavam conversando entre si, quando eu olhei para meu lado tomando meu café, Bento me olhava.

— Aconteceu alguma coisa? - Perguntei confusa.

Bento: Não aconteceu nada, eu só tava..olhando. - Disse desconfiado.

Bento desviou o olhar e passou a conversar com os outros. Dinho quer muito se apresentar mais vezes, ele falou que estar no palco é uma sensação incrível, ele estava muito empolgado.

O café da manhã foi tranquilo, Dinho mandou eu deixar as coisas na pia que depois lavava, ele queria que eu ficasse nos ensaios. As vezes a gente tem briguinhas, mas depois de cinco segundos voltamos à união de irmãos. Ele agora estava me incluindo de mais na sua banda, talvez não me queira ver sozinha, ele é um fofo.

Eu ainda queria saber porque Bento me olhava tanto, não sei se na minha cara tem alguma coisa estranha, mas se tivesse eu seria avisada, eu acho..

Dinho: Vamos tocar Pelados em Santos primeiro, essa música é muito boa!

— E olhe que foi você que escreveu. - Ri baixo implicando.

Dinho: Eu sou capaz! - Sorriu largo.

Fomos para garagem, ao chegar lá, abrimos a porta para os meninos entrarem com os instrumentos, enquanto eles faziam esse trabalho, eu peguei uma cadeira que ficava ali e coloquei próximo do portão apenas esperando eles.

Sérgio: Nossa banda é de rock Dinho, não esqueça. Palhaçada não vai combinar com a banda. - Falou para Dinho.

Eles pareciam conversar algo referente a banda, andavam um do lado do outro.

Dinho: O pessoal vai gostar, Serginho!

Eu ri do apelido que Dinho deu para o Sérgio, Samuel também ria vindo logo atrás deles.

Bento: Eu concordo com o Sérgio, somos uma banda de rock, utopia, lembra? - Direcionou a palavra para Dinho.

Dinho: Eu sei, enfim, pensem com carinho, iria ser legal.

Sérgio: Você entrou na banda quase agora e já quer ter moral.

— Tá ficando chato a conversa de vocês, ensaiem logo! Estou querendo ver e ouvir vocês tocando.

_____________________

Não revisado!!

O ep saiu curtinho, perdoem-me.

Vocês estão tentando acompanhar a linha do tempo? Eles estão em 91, o ano que o Dinho escreveu a música pelados em Santos, porém a linha do tempo será modificada por mim caso vocês fiquem confusos depois. Será um pouco mais rápida.

Importante!!

Tem algum fã de The Walking Dead por aqui? Dei início a uma história, o nome é Beyond Survival.

Eu gostaria que vocês fossem lá da uma olhada no meu perfil, estou tentando começar outras histórias de estilos diferentes, eu não irei deixar de fazer essa, é claro!

Dêem uma olhada lá, amo vocês. 💖

Meu Guitarrista. - Bento Hinoto Onde histórias criam vida. Descubra agora