B. Diaz × fem Reader
⚠️ esse capítulo contém cenas +18.
se você não gosta, não leia.-
- meus olhos estão aqui em cima - estralei os dedos na frente dos olhos de brahim, ele perdeu o foco na conversa rapidamente quando tirei aquela saia deixando a mostra minha intimidade coberta apenas por uma calcinha minúscula branca de renda.
-- você sabe que eu não vou conseguir me concentrar com você assim - ele choramingou colocando um travesseiro em cima do colo.
-- brahim díaz! - o repreendi
ele se levantou da cama e caminhou até mim -- não tenho culpa se eu consegui a mulher mais linda do mundo - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha -- olha só como você me deixa - ele pegou minha mão e calmamente levou até a calça de moletom.
senti ele duro, minha boca salivou e fechei meus olhos em puro tesão. brahim havia muitas qualidades e uma delas com certeza era conseguir me deixar no clima tão rápido que eu poderia sentir minha calcinha encharcada em segundos.
-- se eu quisesse algo que sempre fazemos, iria te pedir pra se ajoelhar e me ajudar com isso - o olhei entre os cílios com um olhar inocente, minha intimidade se apertava em torno do nada só de pensar em ter ele dentro da minha boca, enchendo ela com tudo dele. -- hoje eu vou fazer diferente, vou te ajudar com essa dor - ele passou os dedos suavemente por cima da minha calcinha.
ele estava certo, minha intimidade doía de tesão eu o queria dentro de mim o mais rápido possível, acertando tão fundo que eu esqueceria até às palavras certas e só conseguiria gemer seu nome.
ele me puxou pra cama -- você vai sentar na minha cara hoje princesa - gemi involuntariamente pensando em como brahim conseguia ficar lindo falando as coisas mais eróticas possíveis.
-- amor eu tenho medo de você não conseguir respirar... - disse baixinho, gemendo em seguida quando uma mão do meu homem se fechou contra minha garganta me enforcando suavemente, logo depois senti um tapa levemente ardido no rosto e choraminguei sentindo minha buceta contrair de tesão. eu me sentia pingando.
brahim me olhava com luxúria, seus olhos estão mais escuros oque deixava ele mais gostoso -- você vai sentar na minha cara, quero que coloque todo seu peso e me deixe te fazer gozar várias vezes amor - ele beijou meu pescoço e me puxou pra cima dele.
não reparei quando ele tirou minha calcinha e jogou longe, estava completamente extasiada pelo prazer.
sentei no rosto do jogador e gemi alto quando sua língua quente entrou em contato com minha intimidade.brahim não ditou um ritmo leve inicialmente, senti ele chupar meu clítoris forte e apertei meus olhos.
agradeci aos deuses por terem colocado ele na minha vida, não poderia ter homem melhor que ele. pra brahim, o importante do sexo era que eu gozasse tanto quanto ele, que eu sentisse mais prazer que ele, que eu ficasse com dificuldade de andar depois de uma longa noite. ele gostava de me acordar me chupando, me acostumei a ter squirts coisa que no meu antigo relacionamento eram raros, onde eu só os conseguia com ajuda de vibradores, brahim apenas com a língua me presenteou com vários.
eu sentia seu nariz no meu clitóris enquanto ele chupava minha entrada, buscando meu ápice que não tardou a chegar.
com minhas pernas tremendo gritei alto o nome do meu marido para que todos soubessem quem me proporcionava aquilo. apenas ele.
-- amor! sensível demais!!! - disse entre gemidos quando o homem não me deixou sair de cima dele, me segurando pelas coxas ele mamava meu clítoris tão rápido que eu via estrelas, foi quando outro orgasmo me atingiu.
meu corpo arrepiado caiu mole ao lado do jogador, que rindo, me olhou com a cara molhada
-- você gritou tão alto - ele sorria como uma criança feliz que acabará de ganhar um brinquedo novo.
-- apenas deixando claro quem é meu dono - passei a mão pelos seus cabelos escuros.
fim.
n o t a s d a a u t o r a -
primeiramente; sou completamente apaixonada pelo brahim.
segundamente; espero que tenham gostado desse aqui 😁 estou um pouco enferrujada porque são vários meses sem escrever absolutamente nada aqui no wattpad.
este livro não tem data pra atualização, pode acontecer a qualquer momento.
xoxo, A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPEONES - real madri's book
Fanfiction⭑𓂃 ❛❛ Madrid, Madrid, Madrid ¡Hala Madrid! Y nada más, y nada más ¡Hala Madrid! ❞ Por : Alita Y. kuwahara.