Jude Bellingham & Eduardo Camavinga 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇨🇵

2.1K 61 11
                                    

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele quer você, Amor - Jude provocou a concha do seu ouvido. Seu namorado ficou atrás de você, as mãos dele na cintura e o corpo dele coraram contra o seu. — Ele não consegue parar de olhar para você.

Você olhou para o companheiro de time do seu namorado e descobriu que seus olhos já observavam você do outro lado do bar e o calor percorreu suas veias pela maneira como ele segurava o lábio inferior entre os dentes. O jogador do real Madrid ficou mais bonito ao longo dos anos e justamente depois que entrou no clube espanhol. mas ele claramente ainda estava mal por ter perdido a companhia noturna dele, e ele estava aproveitando cada segundo enquanto suas mãos subiam por seu corpo antes de se curvarem sobre suas costelas. Os olhos de Camavinga caíram para o toque possessivo que embalava a parte inferior de seus seios e chamou a atenção dele para seus mamilos que estavam começando a aparecer contra o vestido fino de cetim que você usava.

— para de querer machucar o ego dele J - você riu enquanto empurrava as mãos dele de volta para seus quadris. Você se virou e colocou os braços em volta do pescoço do camisa 5, sorrindo docemente enquanto inclinava a cabeça para trás para encontrar os olhos dele. — Ou talvez eu tenha que ir e beijar melhor.

As mãos de Jude se espalharam por sua bunda e puxaram você contra ele, sua crescente semi cravação em seu abdômen. Um sorriso malicioso brincava em seus lábios carnudos e pensamentos sujos dançavam em seu rosto que você sempre achou fáceis de ler. — Hmm, você realmente faria isso?

Você ficou na ponta dos pés e mordeu seu lábio inferior antes de deixar beijos ao longo de seu queixo. — Com certeza, eu até deixaria você assistir. - disse sorrateiramente.

a buceta piscando com a idéia de ter Jude indo fundo em você enquanto tinha Camavinga na boca.

Sua bunda queimou com um tapa forte e ele inalou seu gemido enquanto beijava você com um golpe forte de seus lábios. —  me convenceu...

Você sorriu com a permissão e escapou de seu controle para atravessar a sala. A dupla já era amiga muito antes de você começar seu relacionamento com Jude e sempre houve uma corrente de tensão sexual quando vocês três estavam juntos em uma sala. Vocês não conseguiram resistir a perguntar a Bellingham sobre isso uma noite, quando seus corpos estavam emaranhados. Ele admitiu que também sentiu isso, mas garantiu que nada havia acontecido, para sua grande decepção. As coisas começaram a mudar a partir daquela noite e Jude ficou mais ousado perto de Camavinga, brincando com o desejo dele e o seu.

— Você parece solitário - você cumprimentou o Francês, passando os braços em volta do pescoço dele em um abraço excessivamente amigável. — Dança Comigo?

Ele olhou para Jude, percebendo o sorriso malicioso e o aceno de cabeça que o inglês deu antes de se virar para outro amigo que havia chamado seu nome. Deixando você arrastá-lo para o meio da multidão onde a sala parecia claustrofóbica, Eduardo deslizou facilmente para o espaço que você abriu, os braços curvando-se em volta de sua cintura enquanto a batida da música ecoava em seu peito.

CAMPEONES - real madri's book Onde histórias criam vida. Descubra agora