Camavinga 🇨🇵

1.4K 77 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Edua-Eduardo!! - Você grita enquanto seu namorado te chupa por trás. Você está de quatro na cama com seu namorado te fazendo ver estrelas.

— hmm... - ele olhou pra você um pouco desnorteado (talvez de tesão), o queixo um pouco molhado com a sua lubrificação e a voz dele fica abafada pela sua buceta, mas você ainda consegue entender o que ele disse. — você é a minha comemoração.

Você aperta a língua dele que está dentro de você e o jogador grunhe, com as mãos em seus quadris, apertando-os.

Você olha para ele. — pretinho, por favooor... - Você choraminga como uma criança, Eduardo ri do seu estado.

— eu não aceitei o convite dos meninos por sua causa sabia? tinha que vir pra casa por que eu sabia que minha mulher estaria toda sedenta por mim! - Seu olhar fica afiado, assim como sua voz. A diversão em seus olhos e voz desapareceu há muito tempo. — você está sedenta por mim amor?

Você bufa e vira a cabeça. Você estremece quando sente um tapa em sua bunda: — responda! - Ele pergunta severamente, decidindo não agir como uma pirralha e fazer o que ele manda, você acena com a cabeça.

Outro tapa é dado na sua bunda, desta vez mais forte que o último. — fala.

— Si-sim eu tô! - Você só precisa sentir a boca dele na sua buceta novamente, ou melhor, o pau dele.

— bem melhor. - Camavinga esfrega o local onde bateu em você, tentando aliviar a dor. Ele separa sua dobra e lhe dá um beijinho em seu calor como um pedido de desculpas.

Você morde o lábio para superar o gemido que ameaça escapar. Você tenta ignorar a sensação de queimação em sua bunda e se concentra no prazer.

Ele empurra sua buceta com mais força contra o rosto dele usando as mãos que estão colocadas em seus quadris. Quando ele sente que você está chegando ao limite, ele para.

— O que…. - Você vira a cabeça para olhar para ele. Seus sucos em seu queixo e lábios — Eu estava tão perto! -  Você choraminga e o vê lamber o queixo e a área ao redor da boca, saboreando você.

— Eu posso te dar algo melhor. - Ele dá de ombros.

No minuto seguinte a calça e a cueca dele também estão no chão, ele alinha o pau com a sua entrada, empurrar a ponta para dentro é o suficiente para suas coxas tremerem.

— olha você - ele zomba de você — meu pau nem ta dentro de você e você já está tremendo assim. —  Ele ri baixinho disso.

Sem qualquer aviso ele empurra seu pau até o fim. Camavinga geme de satisfação e você geme.

Tudo o que se ouve são palmas, gemidos e ruídos esmagadores que sua buceta está fazendo.

Seu pau deslizando para dentro e para fora de você em uma velocidade rápida, suas coxas encontrando sua bunda a cada impulso. — é-tão bom, amor! - você engasga.

Uma mão dele está brincando com sua buceta enquanto a outra empurra sua cabeça no travesseiro.

— Você gosta de ser fodida com força - Ele diz.

— s-sim! -  Você grita: — fode, amor...

— sua vadia! - Ele dá um tapa na sua buceta e mais lágrimas escorrem pelo seu rosto de prazer. A cama está fazendo barulhos estranhos, pode quebrar.

Camavinga agarra um punhado de seu cabelo e puxa sua cabeça para trás, pressionando suas costas contra a frente dele. Os impulsos não param.

A mão dele viaja até sua cintura, segurando-a com força para mantê-la no lugar. A outra mão dele está brincando com seus seios, sacudindo os mamilos e rolando-os entre o polegar e o indicador.

Quando você aperta o pau dele, ele tem certeza de que você está perto de gozar. A mão dele que antes brincava com seus seios, agora está segurando seu pescoço, sufocando você.

Na verdade, ele não está te sufocando, apenas apertando seu pescoço toda vez que você o aperta.

— porra, estou perto, princesa. - diz. - você quer vir junto? -  Você só consegue acenar com a cabeça.

— Vou deixar você tão cheia, cheia da minha porra dentro dessa bucetinha! - Ele murmura trêmulo, gozando dentro de você. gemendo o nome dele você finalmente goza.

fim.

esse foi curtinho. tenho ciúmes do Camavinga 🤭

dêem uma olhada no meu outro livro, ele está no perfil :)

vote e comente. considere me seguir e adicionar CAMPEONES a sua biblioteca.

CAMPEONES - real madri's book Onde histórias criam vida. Descubra agora