ⵌ deixem a estrelinha
e comentem amores 𔘓sua cabeça estava pendurada na beirada do colchão, o telefone erguido enquanto você navegava pelo tiktok, os olhos um pouco pesados com a necessidade de dormir. você podia ouvir Rodrygo no banheiro, desligando o chuveiro, os sons baixos dele cantarolando uma música desconhecida ficando mais altos enquanto ele passava pela porta. você permaneceu no seu lugar, deixou cair o telefone na cama e o observou de cabeça para baixo.
ele tinha uma toalha enrolada na cintura e nada mais. gotas de água ainda grudadas em sua pele, escorregavam pelas seus músculos e se perdiam na escada de cabelo que levava até a toalha. você podia ver o contorno de seu pênis através do material e engoliu, olhando-o com uma fome não filtrada.
- precisa pegar um pouco mais daquele sabonete líquido que você usa, acabei de terminar o frasco. - ele anunciou, observando você com curiosidade com as sobrancelhas franzidas, se perguntando por que você estava meio pendurada na cama dele. ele se aproximou um pouco mais e passou o polegar carinhosamente em sua bochecha.
- você usou todo o meu sabonete líquido?
- só sobrou um pouquinho. - você não tinha certeza se isso era verdade, mas os argumentos falharam porque ele tinha uma expressão nos olhos. aquele olhar que dizia que ele estava a segundos de arruinar você. os dedos dele percorreram a pele macia de sua garganta, completamente exposta a ele e você estremeceu, piscou pesadamente com a protuberância que crescia sob a toalha. - você nunca chupou meu pau assim antes.
- RODRYGO!
- que foi? to falando sério.
- bom, você nunca me pediu isso. - suas palavras foram levemente sussurradas, a voz vacilante quando a palma da mão encontrou sua bochecha novamente, o polegar contra seu lábio inferior. você lambeu provocativamente o bloco.
- poderia fazer isso agora. - disse simples.
- agora?
- uhum, se você quiser. - você estendeu a mão e passou a palma da mão sobre o pau dele, irritada porque a toalha ainda estava no caminho. Rodrygo soltou um suspiro e pressionou um pouco mais em sua mão. foi um pouco estranho do seu ponto de vista, mas ele não pareceu se importar, com os olhos fixos nos seus.
- Você quer?
- Eu sempre quero te chupar. - você murmurou e ele soltou uma risada ofegante com isso, se abaixou para poder beijar você, um roçar suave de sua boca sobre a sua antes de se endireitar novamente. ele abriu a toalha e a deixou cair no chão, seu olhar percorrendo suas coxas e seu pau meio duro. ele cuspiu na mão antes de envolver a base com o punho e seu estômago se contraiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPEONES - real madri's book
Fanfiction⭑𓂃 ❛❛ Madrid, Madrid, Madrid ¡Hala Madrid! Y nada más, y nada más ¡Hala Madrid! ❞ Por : Alita Y. kuwahara.