Valverde 🇺🇾

1.8K 53 10
                                    

ⵌ deixem a estrelinhae comentem amores 𔘓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ⵌ deixem a estrelinha
e comentem amores 𔘓

- O que voc-

- silêncio. - boca pressionando suavemente sobre a de Federico, você interrompeu sua pergunta desnecessária, os dedos puxando habilmente seu cinto para abri-lo. o tilintar do metal causou um arrepio em você, arrepiou os cabelos da sua nuca e deixou você com uma sensação ainda mais quente sob o material colante do vestido. você deu um puxão firme e ele escorregou da cintura dele, caiu no tapete com um baque surdo, deixado para trás na porta enquanto você empurrava seu namorado um pouco mais para dentro do quarto do hotel.

um pouco mais adiante, apenas alguns passos até que suas costas atingiram a parede do corredor, um suave "oof" filtrando-se de seus lábios com o contato surpresa. uma risada se seguiu, as mãos dele subindo para segurar suas bochechas e inclinando sua boca para mais perto da dele, os lábios se encaixando perfeitamente e você estremeceu quando ele lambeu seu lábio inferior. a ação fez suas mãos tremerem um pouco, dedos escorregando onde você tentava desabotoar as calças e puxar o zíper.

- amor... - fede bufou outra risada, quebrada rapidamente por um gemido porque sua mão estava de repente dentro de suas calças, as pontas dos dedos fantasmas sobre o seu pau já meio duro. - de-devagar... - Sua resposta foi um beicinho petulante, sobrancelhas vincadas e um gemido liberado da sua garganta.

Você não queria desacelerar. Você estava pensando em ficar de joelhos para ele desde que ele começou a se preparar horas antes. Você foi paciente durante toda a cerimônia e um pouco do evento após o evento, falhou sorrisos e gentivas apenas por causa das câmeras e de seus pais quando o tempo todo, tudo o que você estava pensando estava pressionando -o tão longe na sua garganta, sua forma seria Impresso lá para sempre. Você estava lento, mas agora sua paciência quase desapareceu e qual era o sentido de ficar sozinho no seu quarto de hotel se você não pudesse parabenizar seu namorado da maneira que queria?

- não me olha assim. - valverde meio repreendido, o polegar roçando levemente seu lábio inferior saliente e ele respirou fundo quando você chupou o dedo em sua boca. seu olhar escureceu, os quadris empurrando sutilmente contra a palma da mão que você colocou sobre seu pênis. o olhar dele permaneceu preso em seus lábios, enrolado delicadamente em torno de seu polegar enquanto você sugava suavemente, gemendo baixo no fundo da garganta para que ele soubesse o quanto você estava sofrendo por isso. - temos a noite toda.

com um estalo molhado, você soltou o polegar dele, apertou levemente seu pau e sentiu o orgulho brilhar no fundo de sua barriga quando disse. - mas eu quero agora. - para seus próprios ouvidos, você parecia chorosa e desesperada, mas não conseguia se importar, já deixando sua mente vagar pela sensação dele em sua língua. - por favor, vida, quero provar você.

a cabeça do seu namorado caiu para trás contra a parede com um baque forte, um gemido vibrando no fundo de seu peito, um gemido que você sentiu cócegas em seus lábios quando os pressionou contra sua garganta e murmurou outra série de apelos.

CAMPEONES - real madri's book Onde histórias criam vida. Descubra agora