౨ৎ ˖ ࣪⊹
V
ocê e seu namorado adoravam festas: álcool, diversão e música reggaeton.
No Uruguai, é claro que há muitas casas noturnas e muita diversão, principalmente se o seu namorado ganhou uma Champions League poucos dias antes. Na verdade, ele organizou uma festa pela vitória com todos os seus amigos e conhecidos.
Você estava se divertindo tanto com suas amigas.
Você estava bêbada, bêbada o suficiente para mandar uma mensagem suja para seu namorado enquanto ele estava com os amigos. Você sabia que iria se arrepender assim que ficasse sóbria, mas a vida é uma só, então vamos arriscar.
Você viu seu namorado tirando o telefone do bolso e lendo a mensagem, e um sorriso satisfeito aparece em seu rosto.
Ele também estava bêbado, mas certamente não no seu nível.
Ótimo, agora você não está apenas bêbada, mas até com tesão, e tem certeza que ele também estava, e isso só aumenta a vontade de satisfazer seus desejos o mais rápido possível.
A festa estava quase terminando e Valverde estava cumprimentando seus convidados da noite, e assim que terminou vocês dois foram em direção ao carro dele.
Você mal podia esperar para chegar ao hotel onde estavam hospedados está noite. Você sabia que ele não se esqueceu da mensagem.
Enquanto ele dirige, você olha constantemente para ele, e ele percebe, lançando olhares de saudade.
- amooor! para o carro em alguma rua eu quero tanto você... - Você sussurra e percebe que a respiração dele fica pesada.
- você tá tornando difícil resistir, nena - Ele diz subindo a mão pela sua coxa, chegando cada vez mais perto da sua calcinha; Você está encharcada e arrepios começam a se espalhar por todo o seu corpo. Você geme baixinho quando ele começa a apertar sua coxa.
- por favor mi amor, te necesito!
Assim que chegam no hotel, Fede abre a porta do seu quarto o mais rápido possível, entrando e te beijando apaixonadamente, você esperou por esse momento a noite toda. Ele começa a te despir, te tocando sem deixar nenhum espaço sobrando. Você pode sentir seu membro duro através da calça, e enquanto você ainda está de pé, ele move sua calcinha para o lado e coloca um dedo dentro de você, depois dois e depois três. Você está tão excitada que não consegue evitar de gemer alto e esses ruídos o estão mandando para o céu.
- isso! isso amor por favor!
- por favor, o que? Você quer que eu te foda?
Você só consegue acenar com a cabeça para as palavras dele, você não tem forças para dizer nada.
- necesito escucharte en voz alta, amor
- por favor amor fode sua mulher, fode - você implora a ele, enquanto seus dedos continuam entrando e saindo de seu sexo.
Ele precisou apenas dessas poucas palavras para pegar seu pau e fazer você sentar em cima, deixando-o entrar lentamente. Você respira fundo antes de começar a se mover em cima dele, primeiro devagar até ir cada vez mais rápido, seus gemidos enchem a sala, ele coloca o polegar em seu clitóris, você não poderia pedir nada melhor.
- porra amor! eu tô quase lá saí de cima por favor - o jogador diz com um pouco de desespero na voz mas você (tomada pelo prazer) não dá ouvidos pra ele e continua sentando cada vez mais forte em buscar do seu clímax. - por favor! princesa eu preciso gozar saí de cima! por Dios!
você toma os lábios do jogador pra si e num beijo molhado continua com as cavalgadas cada vez mais agressivas.
- ca-caralho amor! você quer que eu goze dentro? PORRA!
- isso! goza dentro de mim. - isso soa como um gemido - goza dentro da sua puta amor! isso- vai!
E assim que terminam a frase, ambos atingem o orgasmo, sentindo a gozada dele dentro de vocês. Você deita em cima dele para recuperar o fôlego, ele deita na cama e você faz o mesmo; ele começa a acariciar sua bochecha e você beija a mão dele.
- sabe que eu te amo, né?
Você responde com um beijo, mas diferente dos anteriores, não é fome nem carência, isso é puro amor.
- para siempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPEONES - real madri's book
Fanfiction⭑𓂃 ❛❛ Madrid, Madrid, Madrid ¡Hala Madrid! Y nada más, y nada más ¡Hala Madrid! ❞ Por : Alita Y. kuwahara.