Camavinga & Sharky 🇨🇵🇳🇱

1.1K 52 9
                                    

— caralho! amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— caralho! amor... -  você gemia acariciando o lado do rosto do jogador.

Camavinga desliza em outro dedo enquanto acelera o ritmo, enquanto continua a lamber seu clitóris. Ouvir você geme o nome dele significa que ele está no caminho certo para levá-la ao orgasmo para ele. Sua mão agarra os tranças dele, fazendo-o sorrir antes que ele mude para começar a sugar seu clitóris. Suas pernas tremem quando você joga a cabeça para trás e se deita. O som da sua buceta molhada fica mais alto enquanto você goza nos dedos dele. Ele continua por um tempo antes de se afastar.

Você deita lá ofegando antes de rir e se sentar: — Sua língua é incrível.

Ele ri e vai te beijar, fazendo você provar sua doce buceta em seus próprios lábios. Você move as mãos para o peito dele antes de descer para o pênis dele, puxando para trás, puxa a cintura da calça de moletom.

Vendo seu pau na completamente exposto faz você sorrir; Seu pau é tão grande quanto alguns de seus vibradores. Eduardo se inclina para trás para se sustentar nos cotovelos para permitir espaço, mas ele ainda quer assistir.

Agarrando seu pau na base, você o acaricia levemente enquanto lambe a parte de trás da ponta dele. A respiração de Camavinga, pesada enquanto seus olhos observam com antecipação. Você move a mão e lambe da base até o eixo dele, para frente e para trás e algumas vezes antes de finalmente envolver os lábios em volta da cabeça do pênis dele. Você começa a chupar a ponta e mover a cabeça em um movimento rápido, fazendo Eduardo gemer. Ele se abaixa e move um pouco do seu cabelo do seu rosto.

— isso... a-assim - A voz dele tremia enquanto você continua.

você já não tinha ideia de como parou naquele quarto com seu ex mais você agradecia tanto por ele ter te puxado pra isso.

Finalmente, você abaixa a cabeça no comprimento do eixo dele. Seus lábios carnudos envolvem-se firmemente ao redor dele enquanto você pega seus 19 centímetros de centímetro a centímetro na garganta. Camavinga observa espantado, ele amava a sua capacidade de levar mais da metade do seu pau na garganta. Ele respira fundo antes de deixar um pequeno gemido sair.

Você se sente um pouco de orgulho de levar alguém como ele, para fazê -lo gemer assim. Você olha para os olhos dele enquanto continua a chupar seu pau.

— tá tudo bem? - ele pergunta enquanto sua mão se move para a parte de trás da sua cabeça.

— Mmhhmm -  você responde sem parar.

Sua mão o guia gentilmente seu movimento como a outra está atrás dele se apoiando. Ele se deixa desfrutar do prazer de suas habilidades. levantando seu rosto com uma mão, ele traz seus lábios para os dele. Ele quer você completamente agora.

Empurrando seu corpo para trás sem quebrar o beijo, suas mãos acariciaram seu corpo. Lentamente, afastando dos seus lábios macios, ele olha para você e remove sua calcinha, jogando para o lado.

CAMPEONES - real madri's book Onde histórias criam vida. Descubra agora