tchouameni 🇫🇷

1.9K 59 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta do nosso quarto se abre e a cabeça do seu namorado aparece pela fresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A porta do nosso quarto se abre e a cabeça do seu namorado aparece pela fresta. Um pequeno sorriso iluminando seus lábios. -- Ah, você está ótima. - Ele se acolhe, arregalando os olhos com a minha aparência. -- dá uma voltinha. - Ele faz um gesto com o dedo e dá um passo para trás, agindo como se eu fosse especial demais para estar perto demais. Um largo sorriso em meus lábios enquanto ele me olha com admiração. Faíscas de confiança explodem pelo meu corpo enquanto giro, finalmente me dando um valor que nunca pensei que tivesse.

-- condamner! você é gostosa não é? - Tchouameni avança, as mãos agarrando o contorno do meu corpo. Olhando para mim com uma beleza crua em seu sorriso, mas um sorriso que eu conheço muito bem começa a aparecer.

-- Você é tão gostosa... acho que preciso provar. - Seus lábios arrastam ao longo do meu pescoço.

-- amour, temos que ir-

-- eles podem esperar linda - As mãos calejadas do jogador agarram minha cintura e puxam meu corpo em direção a ele. -- Você é tão viciante. - Suas mãos deslizam atrás de mim e deslizam o zíper do meu vestido para baixo. Deixando o tecido do meu vestido começar a cair antes que ele o puxe totalmente para baixo, deixando-me apenas com a calcinha.

-- Toda minha. - Levantando meu corpo, só para me deixar cair na cama. Fazendo o trabalho de suas calças em segundos antes de rastejar para a cama e abrir minhas pernas. Ele ansiosamente arrasta minha calcinha pelas minhas pernas e a joga no chão para deitar ao lado do meu vestido. Olhando para mim com um brilho de fogo nos olhos.

-- Você vai aguentar tudinho? - ele diz, com um tom de deboche.

-- me diz uma ve... awnn - dei um gemido alto quando ele bateu com o seu membro no meu clitóris inchado - me diz uma vez que eu não aguentei tudo... - Expiro, apoiando-me nos cotovelos e com os joelhos dobrados. Estar em uma posição vulnerável, mas se sentir tão poderosa.

-- Porra, você está certa. - Ele pressiona a ponta contra a minha entrada, fazendo pequenas cutucadas antes de empurrar. De forma vagarosa, mas certamente encaixando todo o seu comprimento dentro de mim. Um gemido profundo escapou de seus lábios entreabertos. Resultando em um longo gemido quebrado saindo do meu.

-- porra eu sou tão sortudo... - o homem grunhe enquanto encontra o ritmo certo para fazer cada um de seus movimentos forçar minha respiração a se tornar mais profunda e mais gemidos saírem da minha boca. Meu ponto G sendo usado como saco de pancadas, batendo nele constantemente. Às vezes com ternura, mas muitas outras com profunda agressividade.

-- Não sei se posso sair depois disso. 'preciso estar em você a noite toda.' - ele se inclina, dando um beijo suave, mas carente, em meus lábios. Trocando gemidos um com o outro e se entregando a cada sentimento.

Esquecendo lentamente qualquer reserva de jantar que tínhamos enquanto Tchouameni tirava cada pensamento da minha cabeça. Trazendo-me para uma noite impensada, mas perfeita.

 Trazendo-me para uma noite impensada, mas perfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CAMPEONES - real madri's book Onde histórias criam vida. Descubra agora