— Oh meu Deus! - o gemido que saiu de seus lábios foi alto e agudo, embaraçosamente alto enquanto suas costas se arqueavam para fora da cama, coxas tentando se fechar em torno da cabeça de brahim. você estava com uma mão no cabelo dele, os dedos puxando levemente as mechas macias, a outra agarrando os lençóis abaixo de você enquanto ele continuava batendo suavemente a língua contra seu clitóris. ele pressionou uma mão contra sua coxa, afastando-a da cabeça e abrindo você novamente, os lábios envolvendo seu clitóris e chupando suavemente.
os tremores secundários do seu terceiro orgasmo fizeram suas pernas tremerem, o corpo inteiro parecendo tremer e Diaz olhou para você por baixo dos cílios. você deu uma risada sem fôlego, que se transformou em um gemido quando ele deu uma lambida final em toda a sua buceta e você puxou o cabelo dele. ele começou a dar beijos em suas coxas, levantando para beliscar seus quadris e tudo isso fez você apertar o ar, precisando tanto dele dentro de você. você não era o único que estava desesperado, Brahim passou o tempo todo chupando você, enfiando os quadris no colchão, pressionando seu pau firmemente na cama para aliviar um pouco a pressão.
havia algo diferente nele. ele estava um pouco mais apertado, um pouco mais bagunçado e carente com seus toques e beijos, tirando orgasmos de você com seus próprios gemidos suaves. você não tinha certeza de por que ele estava mais desesperado do que o normal, não era como se ele tivesse passado algum tempo sem sexo e estivesse compensando isso, ele tinha fodido você no chuveiro ontem à noite, então sua necessidade avassaladora para você foi uma surpresa. não que você estivesse reclamando, você passou o dia inteiro pensando nele e no segundo em que ele deixou você entrar na casa dele depois que estava de volta na Espanha, você ficou mais do que feliz em aceitar seus beijos desleixados e a maneira ainda mais desleixada com que ele tentou descartar seu roupas.
— Brahim - você se apoiou um pouco nos cotovelos, passando os dedos pelos cabelos do jogador quando ele começou a beijar sua barriga, a boca quente e úmida contra a pele entre seus seios. os dedos dele percorreram sua coxa e depois seu lado, uma mão pressionada no colchão, a outra em sua mandíbula. seus olhos eram escuros e vidrados, cheios de luxúria não filtrada, bochechas coradas de um rosa rosado, uma fina camada de suor cobria seu corpo e era quase pecaminoso o quão bonito ele parecia, o prazer se enrolando em seu estômago só de vê-lo. — preciso de você.
você murmurou as palavras diretamente em sua boca antes de pegar seus lábios em um beijo mordaz, um beijo que o fez gemer, corpo empurrando o seu de volta para os lençóis, quadris balançando para frente. o pau dele estava quente contra a parte inferior do estômago e ele estremeceu com o contato, os dedos escorregando de sua mandíbula para se enrolarem em volta de sua garganta. ele apertou levemente, apenas o suficiente para embaçar seus pensamentos, arrastou os lábios por sua mandíbula e moveu os quadris para que pudesse moer seu pau através de suas dobras lisas. ele estava em toda parte, nublando seus sentidos com seus beijos e ruídos ofegantes, deslizando a mão pela sua nuca para que pudesse beijar e morder sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPEONES - real madri's book
Fanfiction⭑𓂃 ❛❛ Madrid, Madrid, Madrid ¡Hala Madrid! Y nada más, y nada más ¡Hala Madrid! ❞ Por : Alita Y. kuwahara.