Toni kroos 🇩🇪

1.6K 53 12
                                    

— vai se fuder! - Toni gritou, embora sem veneno e entre pequenas risadas, depois que seu pequeno empurrão de cotovelo o fez largar o controle remoto, evidentemente lhe dando alguns segundos de vantagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— vai se fuder! - Toni gritou, embora sem veneno e entre pequenas risadas, depois que seu pequeno empurrão de cotovelo o fez largar o controle remoto, evidentemente lhe dando alguns segundos de vantagem. Você riu um pouco, mas ainda manteve o foco na corrida de Mario Kart mais intensa da sua vida. Nenhum de vocês era o maior fã de Mario Kart, porém quem perde essa corrida tem que fazer o jantar e levantar agora parecia o maior incômodo do mundo.

Era divertido sempre que vocês faziam isso, tentando vencer um ao outro, apesar do fato de vocês dois saberem que as chances de apenas se contentarem com comida para viagem aumentavam a cada segundo. Surpreendentemente, Toni ainda não alcançou você, quase certamente garantindo sua vitória. Você estava tão focado na corrida que estava acontecendo na tela que não sentiu ele endireitando as costas atrás de você, a cabeça lentamente se aproximando cada vez mais de seu pescoço. Você estremeceu um pouco ao sentir os dentes dele indo direto para o seu pescoço, mordendo e sugando seu ponto sensível, sem nem mesmo lhe dar tempo para processar nada antes de quase deixar cair o controle. A pior parte é que, apesar de tudo isso, ele não tirou os olhos da tela, na verdade usando seu pequeno deslize a seu favor

— Amor, isso não é justo! Isso é trapaça! - você disse, tentando parecer o mais nivelado possível, sabendo que se ele soubesse o quão afetada você estava, isso apenas o encorajaria ainda mais.

Ele não precisava de nenhum som seu para saber que você foi afetada pelo ataque dele em seu pescoço, suas contorções e a pequena gota de suor caindo de sua testa diziam tudo — Você também estava trapaceando quando me bateu - kroos respondeu de volta , sussurrou em seu ouvido, parando apenas para transmitir as palavras e depois voltando a chupar seu pescoço.

Quando você abriu a boca, Toni decidiu morder com muita força, fazendo com que um suspiro alto fosse ouvido do outro lado da sala. Você o sentiu sorrir em seu pescoço antes de atacar em outro lugar. Você finalmente largou o controle, mas a corrida já havia saído da sua mente há muito tempo, agora só conseguindo focar nos lábios do outro. A mão dele também saiu do controle, serpenteando até a parte da frente do seu torso, puxando levemente sua camisa — Posso tirar isso? - Ele perguntou, você acenou com a cabeça antes de ajudá-lo a remover a tampa, jogando-a em algum lugar em que vocês dois não estavam prestando atenção. Ele começou a mover ambas as posições, você se moveu cegamente com ele, deixando-o deitado embaixo dele, em cima do sofá. A camisa dele também foi jogada rapidamente, e você o puxou para um beijo antes mesmo que pudesse processar o que estava fazendo.

O beijo, pelo que você estava fazendo, foi surpreendentemente calmo. Não com tanta fome como as que você costuma ter em momentos como esse, mas também não é inocente. Apenas se afastando por alguns segundos para recuperar o fôlego.

— posso tirar isso? - Ele pergunta em um dos poucos intervalos entre seus beijos, os dedos pendendo na cintura da sua calça. Você assentiu, querendo desesperadamente que ele continuasse. Ele puxou a calça e calcinha para baixo em um movimento rápido, sem se preocupar em tirá-las completamente antes de se mover entre suas pernas, continuando rapidamente com sua sessão anterior de amassos. Eventualmente, os lábios dele deixaram os seus e começaram a se mover lentamente para baixo, mordendo e sugando marcas suaves em sua pele, mas ocasionalmente deixando uma marca mais escura, como se quisesse que durasse mais tempo. Pequenos gemidos escaparam de sua boca, mas você mordeu o lábio para garantir que nada muito embaraçoso saísse. Depois do que pareceram horas de tortura para você, ele finalmente alcançou sua parte inferior do abdômen deixando um beijo suave antes de descer até sua buceta, antes de soprá-la suavemente. Você soltou um gemido mais alto ao sentir o ar frio contra suas dobras molhadas. — você está tão molhada, hein? - Toni diz, sorrindo antes de se inclinar para beijá-las.

Uma pequena mistura quebrada de suspiro e gemido escapou de sua boca, a mais alta da noite. Suas mãos alcançaram o cabelo dele, prestes a empurrá-lo para mais perto para ele se apressar, mas ele se afastou antes que você pudesse alcançá-lo. — hoje não.

Você podia ouvi-lo abaixando suas próprias calças e boxers com pressa, tirando seu pau e bombeando seu pau algumas vezes antes de abrir uma camisinha e rolar rapidamente uma camisinha. Ele se alinhou com sua buceta, estendendo a mão para que você pudesse segurá-la, o que você aceitou rapidamente enquanto ele afundava lentamente. Os primeiros momentos sempre foram os mais difíceis para você, não importa quantas vezes você fizesse isso, você nunca parecia para se acostumar com o tamanho dele, muito menos quando ele entrou em você pela primeira vez, Toni sabia disso, e segurar a mão era algo que ele havia começado e acabava de se tornar habitual, um gesto simples que ajudou muito. Você apertou a mão dele cada vez mais, tomando cuidado para não machucá-lo, até que ele afundou. Você soltou um pequeno suspiro de alívio, esperando alguns segundos para que seu corpo se preparasse para poder dizer ao outro para continuar.

Ele se inclinou e deu um beijinho em sua testa, antes de sussurrar — não se preocupa, leva o tempo que precisar, sem pressa - enfatizando sua afirmação com um beijo em sua bochecha e depois deixando um em sua boca por um boa medida. Um selinho, algo que não durou mais que alguns segundos, mas que conseguiu transmitir tanta, tanta confiança, amor, segurança. Você soltou outro suspiro antes de falar — você pode se mover amor.

Ele começou a se mover lentamente, tomando cuidado para não machucar você e olhando atentamente para seu rosto para ver se conseguia ver algum sinal de desconforto ou dor em seu rosto, mas apenas observando seu rosto se contorcer de prazer enquanto você soltava mais e mais gemidos. enquanto seu ritmo acelerava. Suas estocadas estavam atingindo todos os pontos certos, alguns particularmente mais fortes ou mais profundos do que outros, causando arrepios na sua espinha, deixando sua mente completamente confusa, incapaz de formular frases.

— porra, que bucetinha apertada amor... - Toni também estava uma bagunça, gemendo algo acima de você, mas ainda mais composto e consciente do que você. A mão livre dele, aquela que não segurava a sua, acabando na sua buceta. Ele lentamente começou a esfregar as áreas ao redor do seu clitóris, sem focar nele, mas também sem evitá-lo, provocando você um pouco. Você nem tinha certeza de quando começou a xingar ou implorar, mas tinha. No seu estado desesperado, você ainda poderia dizer que estava murmurando bobagens, mas kroos pareceu entender a mensagem quando finalmente começou a esfregar seu clitóris como você gostava, não muito rápido, mas não muito lento, não muito forte, mas não muito suave.

Não demorou muito para você gozar depois, apertando com força enquanto os choques do seu orgasmo rolavam pelo seu corpo, deixando suas pernas tremendo levemente. Não demorou muito para Toni terminar também, vindo com um grunhido e desabando em cima de você, já estando cansado antes mesmo de você começar. O rosto dele aninhou-se em seu pescoço, envolvendo um braço em torno de tudo o que ele poderia ter em você e o outro ainda segurando sua mão com força.

— Eu te amo. - ele sussurrou em seu pescoço

— Eu também te amo.

fim.

eu sei que não tô postando tão frequentemente aqui mas não desistam de mim 🙏🏻

dêem uma olhada no meu outro livro, ele está no perfil :)

vote e comente. considere me seguir e adicionar CAMPEONES a sua biblioteca.

CAMPEONES - real madri's book Onde histórias criam vida. Descubra agora