edudardo camavinga × fem Reader!
⚠️ esse capítulo contém
cenas+18ⵌ deixem a estrelinha
e comentem amores 𔘓primeiro começou com você flertando propositalmente com um dos jogadores que estavam na pista de dança, sabendo que ele não poderia fazer nada a respeito ou Vinícius o mataria só de imaginar que ele estava pegando sua irmãzinha mais nova.
ele engoliu tudo, lançando um olhar para você, suas mãos formando punhos enquanto ele revirava os olhos na parte de trás da cabeça para se conter e não dar um soco no idiota jogador do Arsenal cuja mão estava roçando sua coxa.
mas então você riu e piscou para ele enquanto fingia prestar atenção no que Jude tagarela bêbado, Eduardo normalmente adoraria essas brincadeiras provocantes, mas não quando o jogador do clube inglês parecia tão interessado em você.
-- aí ela disse que não queria nada sério e que não tava preparada pra um relacionamento - Jude riu - ela meteu foi chifre em mim! - Camavinga foi obrigado a tirar os olhos de você quando o tom da voz do bellingham mudou para uma chorosa - você acha que ela colocou chifre em mim, Cama?
-- sabe o que eu acho Jude? malditas são as mulheres gostosas que sabem que são gostosas. - Jude concordou.
o jogador do real Madrid então, se levantou do sofá do camarote da boate e foi para a pista de dança aproveitando o momento exato em que o homem que estava com você saiu e foi em direção ao bar do local. -- me encontre em 10 minutos no banheiro do segundo andar.
-- Eduardo, você está brincando comigo, o lugar está lotado, meu irmão tá aqui não podemos-
-- dez minutos. - ele disse com os dentes cerrados, quase como se fosse um aviso.
-- pois pode esperar sentado! eu disse que seria nossa última vez naquele dia na casa do Toni.
-- vou te esperar lá. - ele disse antes de dar meia volta, você bufou revirando os olhos, essa certeza que no fim você sempre voltaria pra ele te matava por dentro.
☆
-- achei que aquela seria nossa última vez - ele riu te vendo entrar no banheiro.
-- eu te odeio.
maltratando você rudemente, ele arrastou você para a primeira cabine, trancando-a antes que ele rapidamente fizesse você se curvar, você choramingou e se contorceu, mas ele não se importou, esmagando sua bochecha contra as paredes enquanto ele tinha você exclusivamente para si.
seu vestido rapidamente foi puxado para baixo, e ele foi rápido em desfazer o cinto e libertar seu pau endurecido, o pré-sêmen escorrendo por toda sua ponta quente. uma de suas mãos agarrou você com força pela cintura. outro segurando seu pescoço, apertando só um pouquinho para você ficar no lugar.
-- as vezes eu acho que você acha o máximo ser uma filha da puta. - ele zombou e você balançou a cabeça
-- não? - ele riu -- então por que você estava agindo como uma vagabunda tão desesperada lá fora, hein? - não foi uma pergunta e ele não deixou você responder, ele a segurou com força e fez você se contorcer de excitação.
ele soltou uma risada. -- precisava da minha atenção, não é? precisava que eu te fodesse hm? - o melhor que você pôde fazer foi acenar levemente com a cabeça, a barriga cheia de excitação e a necessidade de que ele te fodesse, de sentir seu grande pau atingir você fundo.
ele resmungou. -- Palavras, amor, se você pode ser uma vadia desesperada, mostrando para todo mundo o que deveria ser meu, acho que você pode usar essa sua boquinha gulosa, hmm?
-- por favor amor... - você murmurou baixinho, ganhando um sorriso de aprovação dele.
-- isso mesmo, princesa, isso mesmo... não se preocupe, eu vou te foder ok? - as pontas dos dedos roçaram sua fenda, arrancando gemidos patéticos de você.
dois dedos deslizaram dentro de você sem aviso, fazendo você engasgar.
-- P-por favor - você choramingou. e isso foi o suficiente para ele remover os dedos e socar em você, deslizando facilmente para dentro de sua buceta molhada, esticando você com um impulso profundo.
ele gostou dos seus gemidos, patéticos e obscenos, encorajando-o a se aprofundar mais dentro de você, sentindo sua buceta apertada esticar em seu grande pau venoso. suas paredes lutando para acomodar o tamanho dele.
-- eu tava com tanta saudades disso - grunhidos baixos passam por seus dentes cerrados, quadris trabalhando em você em um ritmo rápido.
lágrimas brotaram dos seus olhos, a voz abafada por seus gemidos, enquanto sua buceta se contorce em torno dele. -- isso é demais pra minha vadia? - ele diz, com um tom cheio de desejo.
você diz que sim timidamente, não é muito, mas você gosta que ele seja mau, dando tudo de si, fodendo você até ver estrelas. e Camavinga sabe disso, ele conhece você como a palma da mão.
-- Que pena, amor, você queria atenção? agora você vai receber toda a porra da minha atenção.
fim.
pedido da is2ferrars 🤍
𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 :
Camavinga 🗣️ eh cama oh cama oh 🤸🏼♀️ Camavinga 💃🏼
amo vcs 🤓
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPEONES - real madri's book
Fanfiction⭑𓂃 ❛❛ Madrid, Madrid, Madrid ¡Hala Madrid! Y nada más, y nada más ¡Hala Madrid! ❞ Por : Alita Y. kuwahara.