kylian mbappé 🇫🇷

1.3K 68 14
                                    

౨ৎ ˖ ࣪⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

౨ৎ ˖ ࣪⊹

— amour... - ky murmurou enquanto passava o braço em volta de sua cintura. você revirou os olhos irritada, mas com um toque de calor. ele não te deixaria em paz, não importa quantas vezes você dissesse a ele que estava ocupada. pensei que você não estava exatamente preocupado com nada importante, você valorizou seu tempo de leitura.

— mais tarde - você disse com desdém, continuando a folhear as páginas do seu livro, ignorando propositalmente seu parceiro obviamente exigente.

um sorriso travesso apareceu em seu rosto quando você vislumbrou o olhar dele. — a sua sorte é que você é muito gostoso! - você finalmente cedeu, guardando o livro por enquanto. cedendo ao seu persistente pedido de atenção.

ele sorriu como se tivesse ganhado na loteria, então se sentou e encostou as costas na parede.

aceitando o convite dele, você se acomodou no colo dele, sentindo o olhar dele seguir cada momento seu enquanto você se ajusta.

ele pressionou os lábios contra os seus, o beijo apaixonado e intenso. suas mãos seguraram firmemente seu rosto enquanto seus lábios se moviam com propósito e emoção. ao contrário de seus habituais beijos desleixados e apressados, este foi cheio de paixão, impulso e uma conexão profunda.

vocês dois se fundiram, suas diferenças contrastando e complementando-se perfeitamente. no frescor do seu relacionamento, você nunca sentiu uma atração mais forte por ele. a atração magnética entre vocês é inegável.

os dedos dele rastejaram por baixo de sua camisa, puxando rapidamente acima de sua cabeça. sua atenção voltada para os seus peitos, como se estivesse cativado pela imagem diante dele. você podia sentir o quão duro ele estava embaixo de você e ficou chocada com a facilidade com que ele ficou assim só pra você.

— porra. - ele murmura baixinho, paralisado por seus seios. não é a primeira vez que os vê, mas toda vez que acontece, ele fica animado.

conforme seus braços apertam o pescoço dele, a boca dele se curva sobre um de seus seios. ele morde, chupa e lambe, mostrando seu amor por seus seios, e cada movimento de sua língua sempre leva você ao limite.

seus mamilos estão duros como uma pedra enquanto a língua dele os traça, as mãos acariciando a parte inferior das costas. gemidos incontroláveis emergem de sua boca, excitando ainda mais kylian, à medida que sua ereção se desenvolve e cresce.

ele se afasta abruptamente, seu olhar fixo no seu. — tem certeza que quer fazer isso, meu amor? - ele perguntou com a voz rouca, seu peito subindo e descendo rapidamente. você engole e acena com a cabeça rapidamente. foda-se seu livro. você só desejava ele e seu pau enfiado profundamente dentro de você.

quando você deu seu consentimento a ele, ele se moveu rapidamente, trocando de lugar com você e segurando você no colchão macio. seus dedos puxaram a cintura de sua calça de moletom, baixando-a lenta e provocativamente.

ele sabia que você estava desejando o pau dele no momento e estava se aproveitando disso. ele desejou ouvir suas súplicas e implora por ele. — por favor, ky, por favor... - você implorou, a voz cheia de fervor e desespero.

— Por favor, o que? - o jogador ergueu as sobrancelhas em zombaria. — Eu quero ouvir você dizer isso, mon amour.

kylian olhou para você divertido, e precisou de tudo para não enfiar tudo dentro de você enquanto esperava suas palavras.

você normalmente ficaria envergonhada, mas não está nem aí no momento. — preto, por favor,
preciso que você me foda!

ele sorriu enquanto seus lábios tremiam. isso foi suficiente para ele. ele arrancou sua calcinha e tirou seu pau duro como pedra.

em segundos, o pau dele deslizou para dentro de você, causando uma angústia latejante em seu estômago. quando ele começou a entrar em você, lágrimas de angústia e alegria encheram seus olhos.

você mordeu o lábio inferior com força, reprimindo seus gemidos. ele não parecia satisfeito. — Eu quero ouvir você, querida - ele continuou, estreitando os olhos enquanto olhava para você.

você obedeceu e gemidos e sussurros escaparam incontrolavelmente de seus lábios, kylian te ouviu como se você fosse música para seus ouvidos.

— Merda... - você choramingou, afundando os dedos em sua carne e arranhando suas costas.

à medida que suas estocadas se tornavam mais desleixadas, você implorou para que ele fosse mais rápido e com mais força. ele acelerou o passo e você ficou uma bagunça, incapaz de acompanhar.

foi muito doloroso e muito bom.

eu- eu vou.. - você gaguejou, incapaz de terminar a frase

kylian já sabia onde você queria chegar. ele encontrou sua própria liberação e dentro de você depois que você gozou em seu pau. você soltou um suspiro de alívio e deixou cair a cabeça no travesseiro.

ele tirou o pau de você e caiu ao seu lado. ele estava sorrindo, divertido com a maneira como você lutava para recuperar o fôlego.

os lábios dele se separaram, e você sabia que ele estava prestes a dizer algo para zombar de você, mas você rapidamente o cortou, — não mesmo. - sabendo exatamente o que ele iria dizer.

ele riu enquanto dava um beijo delicado em sua bochecha. sem pronunciar uma única palavra, ele passou os braços em volta de você, puxando seu corpo para mais perto do dele, aproveitando a conexão íntima entre vocês.

 sem pronunciar uma única palavra, ele passou os braços em volta de você, puxando seu corpo para mais perto do dele, aproveitando a conexão íntima entre vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


oi né 😁

CAMPEONES - real madri's book Onde histórias criam vida. Descubra agora