f. Valverde × fem Reader.
⚠️ esse capítulo contém conteúdo
+18, se você não gosta não leia.- Eu sou muito grande, querida? - Ele perguntou, sorrindo enquanto seus dedos bombeavam em sua buceta, o sofá encharcado de seus dois últimos orgasmos. - Acho que já deixei você bem molhadinha . - Você balançou a cabeça enquanto ele estava no nível dos olhos de sua buceta. Ele lambeu seu clitóris segurando suas coxas macias enquanto você tentava se afastar.
- Ah não! - Você estava claramente sensível; Os dedos de fede estavam cobertos com sua mancha brilhante. Ele colocou os dedos na boca e riu de seu corpo de aparência fraca.
- Vamos, querida, eu sei que você quer. - Você assentiu timidamente, e ele se acomodou no sofá, o pau dele na sua entrada, a perna por cima do ombro dele. - Você aguenta, eu sei.
Os músculos de Valverde eram tão grandes agora; ele se elevava sobre seu corpo e você era minúscula comparado a ele. Mas parecia que Valverde precisava de você agora; ele estava cansado de preparar você e do prazer que sua mão poderia lhe proporcionar no exterior.
Sem avisar, ele bateu com o pau no seu clítoris, e suas costas arquearam enquanto você se agarrava à beira do sofá. Seus gritos eram música para os ouvidos do jogador; ele adorou como você estremeceu com o tamanho. Ele ficou imóvel; era como se ele estivesse transando com você pela primeira vez.
Ele não se importava mais quando começou a empurrar você com mais força do que o normal, deixando seus olhos pousando em suas bochechas.
- você é tão apertada - Ele tirou seu membro completamente e enfiou-se de volta em sua buceta. - eu tava com tanta saudade de você - Valverde teve a sensação de querer agarrar sua bunda e puxá-la para fora, deixando você uma vagabunda gemendo e sem fôlego. Ele virou você no sofá; você estava atrás dele e fede riu.
- Uma bunda tão perfeita. - Valverde deu um tapa em sua bochecha esquerda, fazendo você gritar contra um travesseiro decorativo. ele se alinhou e enfiou seu pau em você, suas mãos alcançaram seus quadris em vez de empurrar; ele fez você pular. Gemidos ecoaram pela sala de estar, cada vez mais dolorosos.
Você só conseguia gaguejar apelos para que ele fosse gentil, e o camisa 15 pegou isso e jogou pela janela. Quando seu salto diminuiu, ele agarrou seu cabelo e puxou sua cabeça do travesseiro.
- eu acho que minha putinha aguenta tudo. - Ele gemeu em seu ouvido e começou a acelerar a velocidade. Você ficou chocado ao se agarrar à beira do sofá, sentindo-se tão sobrecarregado. Rapidamente, a dor pareceu plenitude, e os gemidos misturados com gritos se transformaram em gemidos de prazer. Federico riu, soltando seu cabelo e seu rosto pousou de volta no travesseiro.
A mão esquerda dele pressionou suas costas enquanto a direita segurava seus quadris. Ele te fodeu rapidamente e ficou orgulhoso de como você estava tomando o pau dele tão bem.
- era isso que você queria né? - Ele se regozijou e estava certo quando disse que sua boceta se agarrou ao seu pau venoso. fede era muito maior agora; seus músculos eram mais fortes e maiores, e ele era naturalmente alto. Só de pensar nisso você estava perto de gozar em seu pau. Um anel branco em seu pênis começou a aparecer e o mais velho riu.
- você foi tão má hoje! - fede grunhiu enquanto batia seu pau em você. - eu estou quase lá - Ele deu um tapa na sua bunda direita, o que fez você empurrar sua bunda na direção dele, querendo mais. O pau do jogador se contraiu em você, Valverde estava perto e precisava de liberação. - faz tanto tempo que eu não te pego de jeito... - ele murmurou, fodendo você com mais força e mais rápido.
Seu corpo sentiu o nó e você sabia que estava igualmente perto. Com um último tapa na bochecha esquerda, suas pernas estremeceram e você desabou. Os grunhidos de Valverde sendo altos quando você sentiu o esperma dele te encher, Federico mais uma vez puxou para fora e enfiou-se de volta em sua buceta, empurrando seu esperma profundamente dentro de você. A dor de sua cintura doendo novamente faz você gritar no travesseiro.
- me provoque assim de novo na frente dos meus amigos e você não vai conseguir andar pelas próximas semanas! - ele disse antes de te puxar pra deitar em seu peito.
fim.
n o t a s d a a u t o r a -
confesso que estou gostando bastante desse estilo de escrita.
na minha cabeça o Valverde é um príncipe da coitadolândia , ele tem esses olhões pidões que são um pecado ,
a famosa beleza peculiar 🤌🏻deixem sua estrela e comentem 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAMPEONES - real madri's book
Fanfiction⭑𓂃 ❛❛ Madrid, Madrid, Madrid ¡Hala Madrid! Y nada más, y nada más ¡Hala Madrid! ❞ Por : Alita Y. kuwahara.