<- Cap 2 ->

180 13 2
                                    

Boa leitura!

---------------------------------------------------------

S/N Matsuoka

S/N - Mãe, a senhora está ocupada? - perguntei à minha mãe, Aoi, que estava na cozinha bebendo água - Queria perguntar uma coisa.
Aoi - Fala logo pirralha. Tenho mais o que fazer.
S/N - Então, a Associação de Skate de Tokyo me convidou pra ir até lá, e eu preciso da autorização de algum responsável...
Aoi - Quando vc vai? E quanto tempo você vai ficar lá?
S/N - Vou amanhã e volto daqui a 1 mês...
Aoi - Tá. Você pode ir. Afinal, vou ficar sem esse serzinho aí me irritando por 1 mês. Onde tenho que assinar?
S/N - Aqui, mamãe. - Dei meu celular a ela, já que era digital.
Aoi - Pronto. Era só isso?
S/N - Sim, obrigada mamãe.

Subi para o meu quarto e vi Mako-chan colocando um monte de roupas na minha cama.

Mako-chan - S/N, onde estão as malas?
S/N - Ah, verdade. Estão de baixo da cama. Peraí que eu vou pegar - me agachei para poder pegar a mala - Aqui! Será que só uma dá? Ou vai precisar de duas?
Mako-chan - Olha... Acho que dá só uma, mas vai precisar de uma mala de mão também. Vc tem?
S/N - Tenho, vou pegar. Deve estar em cima do guarda-roupa. Dá uma ajudinha aqui, Mako-chan? - disse tentando pular pra pegar a mala de mão.
Mako-chan - Menina, é só pegar uma cadeira e subir! - ela disse enquanto pegava uma cadeira e a colocou do lado do guarda-roupa - Pronto! Conseguiu?
S/N - Sim!
Mako-chan - Então vamos arrumar as malas!

S/N e Mako-chan ficaram arrumando as malas e só acabaram às 22h. Após terminar, Mako-chan foi para sua casa e S/N ficou assistindo anime.

(QDT - no aeroporto)

Mako-chan - S/N, se cuida, viu? E não esquece de me mandar mensagem todo dia tá! - Mako falou chorando - Boa viagem!
S/N - Pode deixar que eu vou mandar mensagem pra você! Até daqui a 1 mês. Vou sentir saudades! - disse chorando.

Entrei no portão de embarque dando tchau à Mako-chan.

Entrei no avião e me sentei no assento que a Associação havia reservado para mim.

S/N - Bom, agora é só esperar eu chegar em Tokyo. Vou ler meu mangá enquanto isso - peguei meu mangá de Hanako-kun e comecei a ler.

---------------------------------------------------------

☆Notas♡

A despedida nem um pouco dramática da S/N e da Mako-chan akakaakkakaka

A despedida nem um pouco dramática da S/N e da Mako-chan akakaakkakaka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(aparência da Aoi só que sem o fone)

My love called Miya Chinen Onde histórias criam vida. Descubra agora