🎃 Halloween 🎃

20 3 0
                                    

Boa leitura!

---------------------------------------------------------

S/N Matsuoka

Estou muito animada porque Halloween está chegando! Amo me fantasiar e ir de casa em casa pedir doces! Mas... é uma pena que fiquei doente justo agora...

Reki - Miyaaa! Vem cá rapidinho! - chamou Reki, com Langa ao seu lado.
Miya - Já vou!

Os meninos estão aprontando alguma coisa. Sei disso porque eles ou estão falando em códigos ou cochichando por aí. E depois fingem que nada aconteceu e seguem a vida normalmente.

Enquanto estava absorta nesses pensamentos, Miya foi até meu quarto e se sentou na cama.

Miya - S/N. Você já está melhor?
S/N - Ah. Estou sim. - disse um pouco rouca. Fiquei levemente assustada por Miya aparecer do nada. - Medi minha temperatura uns 10 minutos atrás, e já não estou mais com febre.
Miya - Ok. Bora, eu vou sair rapidinho com os meninos e daqui a pouco eu volto. A minha mãe vai ficar aqui, aí qualquer coisa você chama ela ou manda mensagem pra mim.
S/N - Ok...

Miya beijou o topo da minha cabeça e foi embora.

Um tempo depois, me levantei e fui até onde Akemi estava.

S/N - Oi, Akemi-san.
Akemi - Ah! Oi, S/N!
S/N - Então... Alguma coisa aconteceu com os meninos? Porque ele tá muito estranho esses dias..
Akemi - ...Não é nada demais. - ela respondeu, após pensar um pouco.
S/N - Ok... - voltei para o meu quarto e refleti.

É. Eles definitivamente estão aprontando algo. Mas o que exatamente eles estão fazendo?

Quando vi que pensar não adiantaria nada, desisti e comecei a ler um livro.

(QDT - 3 horas depois)

S/N - Já são 18h e nem Miya e nem os outros garotos voltaram... - pensei alto.

Mas se nenhum dos três aparecia, quem aparecia era Akemi.

Akemi - Querida, está melhor já?
S/N - Sim.
Akemi - Então, eu posso te fazer um pedido?
S/N - Pode.
Akemi - Poderia vestir essa roupa? - abriu a caixa que ela segurava. - Miya pediu que vestisse isso.
S/N - Caraca! Que roupa linda!

A roupa, ou melhor, fantasia era uma linda (a fantasia vocês decidem).

Após vestir a fantasia, me olhei no espelho.

S/N - Caraca! Combinou muito comigo!
Akemi - Ficou linda!
S/N - Mas... Pra quê eu vou vestir uma fantasia se eu não vou pegar doces?
Akemi - Ah, sobre isso... Venha comigo.

Acompanhei-a. Ela me levou até a garagem e falou para que eu entrasse no carro.

Akemi dirigia por um lugar que me era familiar, mas não me lembrava aonde dava.

Fiquei com isso na cabeça até ver o telhado da casa de Reki. Aí me lembrei do caminho.

S/N - Akemi-san, o que vamos fazer na casa do Reki?
Akemi - Espere e verá.

Alguns kilometros depois, nós chegamos e fomos recepcionadas pelo de cabelos ruivos. A única diferença era que ele estava que nem um mago.

Adentrando melhor a casa, finalmente percebi que era uma festa de halloween.

Miya - Buu!
S/N - Ah! Oi, Miya! Ou melhor, oi, senhorito vampiro.
Miya - Olá, minha querida.

A casa inteira estava com decoração de halloween. Várias abóboras e morcegos de plástico enfeitavam as paredes e cantos. Havia algumas teias de aranha no teto, com as aranhas penduradas nela. Está a tudo muito lindo!

Langa - E aí, S/N? Gostou da festa surpresa? - Langa estava de mago também, provavelmente para combinar com Reki.
S/N - Eu amei! Está tudo tão decorado e bonito!

Passamos o resto da noite nos divertindo muito. Jogamos vários jogos, vimos filmes de terror e comemos um monte de doces.

Porém, tudo o que é bom dura pouco. Infelizmente, teríamos que acordar cedo amanhã para ir à escola, então tivemos que ir embora mais cedo do que a gente queria.

Langa falou que dormiria na casa de Reki mesmo, então eu, Mkya e Akemi voltamos para casa.

Ao chegar lá, tomei um banho, que parecia até que fazia milênios que não tomava banho, de tão bom que estava, e me deitei. Miya fez o mesmo, porém decidiu que dormiria comigo hoje. E quem sou eu para recusar, não é mesmo?

My love called Miya Chinen Onde histórias criam vida. Descubra agora