Boa leitura!
---------------------------------------------------------
S/N Nakamura
Após Miya sair da call, fomos até a cozinha pegar um salgadinho para comer. Ficamos o resto do dia assistindo filmes na sala.
Akemi - Gente, cheguei! - disse carregando um monte de sacolas de supermercado.
Miya - Oi, mãe. - disse prestando atenção no filme.
S/N - Oi, Akemi! - disse indo até ela - Quer ajuda com as coisas?
Akemi - Não precisa nã-As compras caem no chão.
Akemi - É, acho que vou precisar de ajuda... hehe.
S/N - Vou pegar as coisas que caíram no chão. - disse me abaixando.
Miya - Eu ajudo. - disse pausando o filme e vindo em minha direção, se abaixando pra pegar as compras que caíram.
Akemi - Miya? É você mesmo? Você parou o filme pra recolher isso? - disse Akemi surpresa - S/N, vc fez alguma coisa no Miya pra ele ficar assim?
S/N - Eu não fiz nada não akkakakakaka!
Miya - Quando eu finalmente decido ajudar na casa, você fala assim... - depois que Miya falou isso, eu e a Akemi rimos.Terminamos de recolher tudo e eu me ofereci para ajudar Akemi no jantar, mas ela disse que não precisava, então fiquei jogando Genshin Impact com o Miya no quarto.
Miya - Ou, S/N. Fui transferido pra tua escola. Me mostra ela.
S/N - Te mostro sim.
Miya - Valeu.
Miya - Mas desde quando você foi transferido pra lá?
Miya - Desde semana passada. Uns garotos me encheram o saco e eu falei com a minha mãe, e ela me transferiu.
S/N - Tendi.
Akemi - Gente, venham jantar! - ela chamou abrindo a porta do quarto.
S/N e Miya - Já estamos indo.Nós jantamos e ajudamos a recolher e a lavar as louças sujas. Depois, Miya foi tomar banho e eu e a Akemi ficamos conversando.
Akemi - Você é incrível, S/N!
S/N - Obrigada! Mas por que você diz isso?
Akemi - Porque você meio que mudou o jeito de bebê mimado e chato do Miya. Nem em mil anos eu ia conseguir fazer isso.
S/N - Tendi. Mas é verdade, quando eu conheci o Miya, ele era chato pra caramba. Ele era frio e rude também.
Akemi - Por isso que ele não faz amigos. Mas agora que você apareceu, eu fiquei feliz. Cê conseguiu ser amiga de um menino beeeeem complicado de lidar. Parabéns kakakakakakaka!
S/N - Obrigada! Mas parabéns pra você também. Aguentar ele o tempo todo é difícil kakakakakak!
Miya - Aguentar quem? - disse brotando na sala e se apoiando em mim.
S/N - Éé... Aguentar um colega de trabalho, isso! - disse tentando disfarçar.
Akemi - Exato! Ele é chato e vive me incomodando. Aí ela tá me parabenizando por conseguir aguentar ele.
Miya - Hum. E por que você tava parabenizando a S/N?
Akemi - Bomm... Porque a S/N conseguiu aguentar os pais dela tratando ela mal todos esses anos.
Miya - Sei... Muito suspeito isso. Mas vou fingir que acredito.
S/N - Enfim, vou tomar banho. - disse me espreguiçando.
Akemi - Tá. Eu vou dormir. Boa noite!
S/N e Miya - Boa noite!Fui ao banheiro, tomei banho e escovei meus dentes. Coloquei um pijama de camisola e saí do banheiro. Fui pra cozinha beber um pouco de água e vi Miya deitado no sofá mexendo no celular.
S/N - Que que cê tá vendo aí? - perguntei indo na direção dele.
Miya - Nada importante. Só tô vendo o povo curtindo as fotos que eu posto no Instagram mesmo.
S/N - Tendi. Posta uma foto nossa juntos? Quero irritar suas fangirls!
Miya - Não tenho como recusar né?
S/N - Não.
Miya - Então tá né. Paciência. - Miya foi na galeria e procurou uma foto nossa e postar no Insta dele. - Serve essa? - mostrou a foto.
S/N - Sim. Essa foto ficou ótima! Vou deixar suas fãs com ciúmes kakakakakakak! Mas enfim, bora dormir que amanhã tem aula.
Miya - Tá. Boa noite, gatinha. - disse e foi pro seu quarto.
S/N - Boa noite, gatinho. - disse indo pro meu quarto.☆Notas♡
(A foto era mais ou menos assim, só que sem a bochecha rosada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love called Miya Chinen
FanficContém alguns palavrões!! Seus pais não gostavam de S/N, então para que ela pudesse se divertir, ela juntou dinheiro e comprou um skate. Ela ficou muito boa, a ponto de ser convidada a um treinamento em Tokyo. Foi lá que ela conheceu Miya.