<- Cap 8 ->

93 12 0
                                    

Boa leitura!

---------------------------------------------------------

S/N Matsuoka

Cheguei em casa e arrumei uma mochila com roupas, carregador, celular, alguns produtos pro meu cabelo e meu Nintendo.

S/N - Pronto!
Miya - Cê não precisa da autorização da tua mãe não né? - perguntou guardando o celular no bolso.
S/N - Se eu falasse pra ela, ela não ia deixar, então só vou deixar um bilhete na mesa mesmo.
Miya - Ok então. Bora?
S/N - Sim!

Pegamos nossos skates e fomos até a casa do Reki.

• Na casa do Reki •

S/N - É aqui?
Miya - É. - disse e toca a campainha da casa de Reki.
Reki - Já vou! Só tô pegando a chave aqui, peraí! Pronto! - disse abrindo a porta - Oie! Entrem!
S/N - Oii Reki! Bom, estou entrando.
Miya - Oi slime. Com licença, estou entrando.
Reki - Já nem brigo mais com você por me chamar de slime. - disse bravo - Mas enfim, o Langa tá no meu quarto, vão lá que eu já vou!
S/N e Miya - Ok!

Eu e Miya fomos para o quarto de Reki e vimos Langa sentado no tapete do quarto.

S/N - Oie Langa!
Langa - Oii S/N!
Miya - Oi Langa.
Langa - Oii Miya! Pera, cê não me chamou de slime? Meu Deus o Miya tá doente! - Langa colocou a mão na testa dele pra ver se estava com febre.
Miya - Só chamo o Reki de slime agora. Depois da corrida na S, já não posso te chamar de slime...
S/N - S? O que é isso?
Miya - AAAAAAA ESQUECI QUE VOCÊ TAVA AQUI! - disse desesperado - A S NÃO É NADA!
S/N - Agora eu quero saber o que é! Vai Miya, conta aí pra sua amiga vai!
Langa - É basicamente uma pista clandestina pros skatistas apostarem corrida, e começa meia noite. - explicou na maior inocência.
Miya - LANGA NÃO ERA PRA CONTAR PRA ESSA BESTA NÃO!
Reki - Gente, o que tá acontecendo? - Reki acabou de chegar com alguns salgadinhos e doces - Pra quê gritar, Miya?
Miya - Porque esse idiota do Langa disse pra S/N sobre a S!
Reki - Não fala assim do Languinha, Miya! - Reki abraçou Langa.
Miya - E depois falam que são só amigos né. Casal mal assumido.
S/N - Meu Deus, Miya... Mas cês realmente parecem um casal assim... - falei meio desconfiada - Certeza que cês não se gostam não?
Reki e Langa - Não, somos só amigos.
S/N - Vou fingir que acredito kakakak. - disse rindo - Mas enfim, o que a gente vai fazer agora?
Reki - Querem assistir um filme na sala? - todos concordaram - Mas qual filme?
S/N - Bora assistir um filme de terror? Tem um que eu vi uns meses atrás e eu ainda não assisti.

Miya e Langa concordaram, e Reki só concordou porque todos aceitaram, já que ele não gosta de filmes de terror e morre de medo.

Miya - Mas qual é o filme?
S/N - A Entidade.
Reki - Vou pôr aqui. - disse ligando a TV, e quando viu a capa do filme já ficou com medo.
Langa - Vou fazer pipoca então. Miya e S/N, podem pegar uns cobertores no quarto do Reki?
S/N - Tá! Bora Miya!

---------------------------------------------------------

☆Notas♡

Reki e Langa se amam sim!!

My love called Miya Chinen Onde histórias criam vida. Descubra agora