<- Cap 9 ->

97 12 2
                                    

Boa leitura!

---------------------------------------------------------

S/N Nakamura

Eu e Miya fomos ao quarto de Reki pegar cobertores e almofadas e levamos para o sofá.

Miya - Só tem dois cobertores mesmo, Reki?
Reki - Sim... Mas pelo menos é de casal, o que significa que é grande, né?
S/N - Mas quem vai dividir o cobertor com quem? Vamos decidir no 2 ou 1?
Reki - Sim. Vamos esperar o Langa terminar a pipoca.

Langa chega e fizemos o 2 ou 1. Ficou eu e Miya e Reki e Langa.

Miya - Eu não divido o cobertor com essa idiota não! - disse bravo.
S/N - Pois vai ter que dividir, gato de rua! - retruquei brava também - Acha que eu queria dividir com você?
Langa - Calma! - disse tentando fazer as duas crianças se aquietarem para começar o filme - Sentem aí que o filme vai começar!
S/N e Miya - Tá...

Reki dava gritos toda hora que aparecia as fitas e os barulhos na casa e tava abraçado em Langa por estar com medo, e eu e Miya estávamos o mais longe possível um do outro. O filme acabou e colocamos outro filme, mas era de comédia, que Miya sugeriu. Se o filme fosse de terror, Reki teria morrido ali mesmo.
S/N - Ô Langa, pausa o filme rapidinho pra eu ir no banheiro?
Langa - Tá.

Fui ao banheiro e voltei. Só que quando eu ia me sentar no sofá de novo, Miya estava deitado no meu lugar.

S/N - Sai daí, gato de rua. Xispa! - falei brava.
Miya - E se eu não quiser? - falou debochado.
S/N - Aí eu te empurro pro lado mesmo.
Miya - Ai, tá. Eu saio.
S/N - Obrigada.
Na metade do filme, eu já tava ficando com sono. Me apoiei em alguma coisa e dormi.
Miya - Oxi, folgada, vai se apoiar em outro lu... - Miya percebeu que eu estava dormindo - gar...

Eu acordei e vi que Langa e Reki estavam conversando na cozinha e eu estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Miya, enquanto ele tava jogando.

Miya - Acordou, Bela Adormecida?
S/N - Que horas são, gatinho? - disse com sono.
Miya - São 19:47 e... Pera cê me chamou do que?
S/N - Gatinho ué, tá surdo?
Miya - Por que "gatinho"?
S/N - Por causa da sua blusa. Achou que era porque você é bonito?
Miya - Ah... Enfim, levanta daí que minhas pernas tão doendo já. Quer jogar comigo?
S/N - Tá, vou pegar meu Nintendo, peraí. - fui até o quarto pra pegar o Nintendo que estava na minha mochila e voltei - Cheguei. O que cê tá jogando?
Miya - Super Mario. Entra aí.
S/N - Tá.

Ficamos um tempo jogando até que Reki fala.

Reki - Ei, bora jogar uno?
S/N - Bora!
Miya - Tá.

Formamos um círculo e distribuímos as cartas entre nós. Ficamos jogando por bastante tempo.

Langa - Pessoal, vamo dormir?
S/N - Ainda são 23:19...
Miya - Langa e Reki têm aula de reforço de inglês amanhã. Eles são burros demais.
Reki - Cala a boca, Miya! - disse indo pro quarto dele.
S/N - Onde que a gente vai dormir?
Miya - Sei lá.
Reki - Cês vão dormir juntos no quarto de hóspedes, tá? - ele gritou do quarto
Miya - QUE? - disse desesperado - VOU DORMIR CONTIGO NÃO!
S/N - ENTÃO DORME NO CHÃO!
Miya - TAMBÉM NÃO!

Fomos para o quarto de hóspedes e eu me deitei na cama, que por sinal era de casal, e peguei meu celular pra ficar lendo fanfic do Killua no Wattpad.
Miya - Dá um espaço aí. - disse me empurrando.
S/N - A cama é de casal, querido. Vai pro outro lado.
Miya - É que eu quero ver o que você tá lendo. - disse se sentando do meu lado pra ver a tela do meu celular.
S/N - Ah. Tô lendo fanfic do Killua. Queria tanto viver tudo que a S/N tá vivendo ness fanfic... Mas e você? Vai dormir?
Miya - Eu não. Vou jogar.

Um tempo se passou e eu cansei de ler fanfic, e Miya também desligou o Nintendo dele.

S/N - Vai dormir já?
Miya - Vou. São 02:46h da manhã já.
S/N - Putz, sério?
Miya - Sim.
S/N - Boa noite então.

Virei para a parede e, quando estava quase dormindo, uma mão abraça minha cintura. Fiquei um pouco corada, mas me virei e abracei Miya.

My love called Miya Chinen Onde histórias criam vida. Descubra agora