Boa leitura!
---------------------------------------------------------
S/N Matsuoka
Adam - Olá povo! Vim aqui pois decidi correr uma rixa com alguém. Quem quiser tentar correr contra mim, coloque seu nome na caixa que deixei na entrada da S. Vou sortear amanhã!
S/N - Vocês vão participar?
Reki - Óbvio! Quero minha revanche!
Langa - Sim...
Miya - Vou. Quero acabar com a raça do Adam.
S/N - Vou participar também.
Miya - Tem certeza? É perigoso demais.
S/N - De boa. Minha resistência é boa e tenho várias técnicas.
Miya - Resistência a quê?
S/N - A ataques. Cê não disse que o Reki foi parar no hospital?
Miya - Mas você não vai aguentar... Ele... Parece que ele quer matar as pessoas...
S/N - Ele emana uma aura assassina... Mas tá de boa! Também era parecida com ele!
Reki - Parecida como?
Miya - Como assim?
S/N - Eu fazia parte de uma gangue de delinquentes. Eu era capitã de uma divisão, e o Mizuki, aquele lá que eu enfrentei, era o vice-capitão.
Miya - Meu Deus...
S/N - Mas isso não importa no momento. Vou me inscrever. - disse escrevendo meu nome no papel de inscrição e colocando numa caixinha.
Reki - Como não importa? Você ter feito parte de uma gangue tem a ver com o tratamento dos seus pais?
S/N - É... Mas agora eu já não ligo mais.
Langa - Certeza que cê tá bem?
S/N - Melhor, impossível! Mas se inscrevam logo!
Miya - Depois, você vai me contar tudo sobre essa gangue aí. - disse colocando o papel de inscrição na caixinha também - Agora, vamos embora.
S/N - Mas já? Tá cedo.
Miya - Cedo o caramba. A gente tem aula amanhã, besta.
S/N - PQP É VERDADE! ME FERREI, VOU DORMIR NA AULA!
Miya - Tá cedo, né? Vamos ficar mais um pouco.
S/N - NÃO! Vamo embora...
Miya - Hehe. Tchau, povo!
Reki e Langa - Tchau e boa noite!
S/N - Tchau!Saímos da S e voltamos pra casa. Tomei uma ducha e fui me deitar. Comecei a chorar tudo que não pude chorar pela Mako. Fiquei pensando nos planetas, que era algo que nós duas amávamos. Quero dizer, pelo menos eu amava.
Quando amanheceu, Miya acordou antes de mim.Miya - Ou, gatinha, acorda. - disse me cutucando.
S/N - Só mais 5 minutos... - disse com uma voz sonolenta.
Miya - Cê ta com o olho inchado. Aconteceu alguma coisa?
S/N - Não é nada...
Miya - Se você diz, ok. Vou tomar um banho e depois você levanta, tá?
S/N - Tá... - disse dormindo de novo.Miya tomou banho e quando ele saiu do banheiro, eu já havia me levantado.
Miya - Bom dia, gatinha.
S/N - Bom dia, gatinho!
Miya - Acordou de vez agora?
S/N - Sim. Vou tomar banho.
Miya - Tá. Vou indo pra cozinha.Entro no banheiro e tomo banho. Passei um pouco de maquiagem pra não parecer que eu tinha chorado. Coloco meu uniforme e vou pra cozinha tomar café.
Akemi - Bom dia, S/N! Dormiu bem?
S/N - Bom dia, Akemi! Dormi sim!Tomamos café da manhã e fomos para o colégio. Tudo correu normalmente. Fiquei conversando com Miya e Tsukasa, estes que viraram amigos, e a Mako deve ter arranjado outras amigas já, do jeito que ela é sociável e extrovertida.
(QDT - na S)
Adam - Olá povo! Vou sortear agora a pessoa que terá o prazer de correr contra mim! Essa pessoa será...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love called Miya Chinen
FanfictionContém alguns palavrões!! Seus pais não gostavam de S/N, então para que ela pudesse se divertir, ela juntou dinheiro e comprou um skate. Ela ficou muito boa, a ponto de ser convidada a um treinamento em Tokyo. Foi lá que ela conheceu Miya.