Boa leitura!
---------------------------------------------------------
S/N Matsuoka
Fui até a casa de Miya, já que ia morar lá, e entramos na casa.
Miya - Chegamos, mãe! - disse tirando os sapatos e deixando encostados na parede - Entra.
S/N - Com licença... - disse tirando os sapatos também.
Akemi - Oi Miya, oi S/N! Sou Akemi, mãe do Miya, prazer!
S/N - Prazer em conhecê-la, Akemi-san...
Akemi - Não precisa de formalidade, pode me chamar de Akemi só. Agora vá com o Miya deixar suas coisas no quarto e venham jantar, ok?
S/N - Tá bom, Akemi... - disse indo com Miya até o quarto.
Miya - Cê vai dormir aqui. - disse Miya abrindo a porta do quarto de visitas - Entra aí e deixa tuas coisas.
S/N - Ok. - concordei colocando minha mala no chão.
Miya - Tem mais coisas que cê vai precisar na tua casa ainda?
S/N - Não, eu acho.
Miya - Mas você tá bem?
S/N - Tô. Tô melhor do que eu estava quando eu morava com a minha mãe.
Miya - Que bom. Então, vamos comer?
S/N - Ok, tô indo, gatinho.
Miya - Só não me chama de gatinho na frente da minha mãe, pelo amor de Deus. Senão ela vai te encher de perguntas.
S/N - Tá bom.Fomos até a cozinha, nos sentamos na mesa e nos servimos. Akemi e eu ficamos conversando sobre minha relação com os meus pais e Miya tava quieto e comendo até que rápido demais. O meu celular tocou, e fui ver quem era. Era minha mãe. Eu atendi.
S/N - O-Oi mãe.
Aoi - PESTE! CADÊ VOCÊ?
S/N - Eu tô n- - Miya pega o meu celular.
Miya - Ela está morando comigo!
Aoi - E quem seria você?
Miya - Amigo dela.
Aoi - Hum. - após dizer isso, ela desligou.
Miya - Essa infeliz desligou na minha cara! Ia humilhar aquela idiota!
Akemi - Que isso, Miya?!
Miya - Ah... Ééé... S/N, você tá bem? - tentou desconversar pra não levar sermão de sua mãe.
S/N - Tô sim.
Miya - Então tá. Vou no meu quarto jogar, tá? - disse se levantando da mesa.
Akemi - Meu Deus... Você vai jogar e deixar a S/N aqui? - disse indignada.
S/N - Tudo bem, Akemi. - disse sorrindo.
Akemi - Ai, tá bom. Vai lá, Miya.Miya foi para o quarto dele jogar e a Akemi me acalmou um pouco, já que estava meio mal pela ligação da minha mãe. Às 23h, Miya me chamou para o quarto dele.
Miya - S/N, vem cá. Vamos dormir que amanhã a gente vai sair cedo. - disse Miya encostado na porta da sala.
S/N - Tô indo, gat-, digo, Miya! - disse a Miya - Bom, boa noite, Akemi! Obrigada, mais um vez!
Akemi - Boa noite, S/N! - ela também foi para o quarto dela.Eu e Miya estávamos indo para os nossos quartos.
Miya - Cê ainda tá mal pela sua mãe? Vai conseguir ir na S?
S/N - Tô de boa! E eu vou na S sim!
Miya - Tá. Se arruma aí que a gente vai sair 23:45 pra dar tempo de chegar meia noite.
S/N - Tá. - disse entrando no meu quarto.Me troquei e fiz um coque e saí do quarto.
Miya - Finalmente. - falou sentado na borda da cama.
S/N - Não demorei tanto assim. Nem vem. - disse um pouco brava.
Miya - Enfim, você só vai levar o teu skate, né?
S/N - Sim. Mas e o adesivo que o Reki falou que ia pegar pra mim?
Miya - Ele vai te dar agora. Agora vamo.
S/N - Ok. Bora!Saímos de casa sem que Akemi percebesse e fomos para a tal de S. Encontramos Reki e Langa no caminho e eles me deram o adesivo para eu entrar no local.
Miya - É aqui.
S/N - Uau. É bem diferente do que eu tinha imaginado. - falei surpresa
Langa - Olha gente! O Cherry, o Joe e o Shadow! - fosse acenando para eles.
S/N - Quem são eles?
Reki - São outros amigos nossos. Eles já são adultos, aí a gente se encontra mais aqui na S. Bora lá cumprimentar eles!
S/N - Tendi. Bora!Nós fomos até eles e eu me apresentei.
Miya, Reki e Langa - Oie!
??? -Oi pessoal!
S/N - O-Oi pessoal... Sou S/N, prazer. Ah, mas estamos numa pista de skate né? Então sou a Dama da Luz.
Joe - Prazer, Dama da Luz! - disse um homem musculoso animado - Sou Joe!
Cherry - Muito prazer! - um homem de cabelo rosa me cumprimentou educadamente - Sou o Cherry.
Shadow - E aí, Dama da Luz! - falou um homem com o rosto todo pintado - Sou o Shadow!☆Notas♡
(Aparência da Akemi)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love called Miya Chinen
Hayran KurguContém alguns palavrões!! Seus pais não gostavam de S/N, então para que ela pudesse se divertir, ela juntou dinheiro e comprou um skate. Ela ficou muito boa, a ponto de ser convidada a um treinamento em Tokyo. Foi lá que ela conheceu Miya.