<- Cap 11 ->

85 12 1
                                    

Boa leitura!

---------------------------------------------------------

S/N Matsuoka

Miya me deixou na minha casa e foi embora. Minha mãe não estava, então estava sozinha em casa.

S/N pensamento - Finalmente, paz! Ontem foi uma noite muito caótica. Ainda bem que a mamãe não tá.

Aproveitei que estava sozinha e coloquei música alta e comecei a dançar.

S/N - 🎵Anata no subete ga
Ashita wo nakushite
Eien no naka wo samaotte iru yo
Sayonara dekizu ni
Tachidomata mama no
Boku to issho ni🎵

Fiquei escutando música até às 17h, que é a hora da minha mãe chegar.

Aoi - Ô peste, vem cá!
S/N - Que foi, mamãe? - falei indo até ela.
Aoi - Que história é essa de você dormir na casa de um amigo seu? E sem a minha autorização ainda por cima?
S/N - Então, eu realmente queria ir e cê não ia deixar, então nem falei contigo. E eu me diverti pra caramba.
Aoi - OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO, GAROTA! EU SOU SUA AMIGA PRA VOCÊ FALAR ASSIM? NÃO, NÉ? ENTÃO TRATE DE FALAR DIREITO COMIGO! - minha mãe falou tão alto que até os vizinhos escutaram.
S/N - Desculpa, mamãe... - disse de cabeça baixa quase chorando.
Aoi - Ótimo, vai fazer a comida, vai.
S/N - Tá...

Terminei de fazer a janta e fui para o meu quarto, já que ainda eram 19h. Deitei na cama e chorei um pouco. Já não aguentava mais minha mãe, mas tinha medo de confrontar ela. Fiquei encolhida na minha cama até alguém bater na minha janela. Era Miya.

S/N - Oxi, que que cê tá fazendo aqui? - disse abrindo a janela para Miya entrar.
Miya - Tava ouvindo uma gritaria umas 2 horas atrás e eu tava tentando descobrir quem era, e eu acabei ouvindo um barulho de choro vindo da sua casa, então vim pra cá. - falou pulando a janela e se sentando na minha cama - Era sua mãe gritando com você?
S/N - Era. - disse me sentando do lado de Miya - Aquela doente da cabeça, idiota, besta, chata e retardada.
Miya - Eita, calma aí, gatinha.
S/N - Tá...
Miya - Chora mais não, tá? Não gostei de ver você chorando. - disse enchugando minhas lágrimas com o polegar e dando um beijo na minha testa.
S/N - Tá... Mas já já cê tem que ir embora, porque vou jantar, e cê não vai ficar aqui nem morto.
Miya - Lembra da história da Rapunzel? Que o príncipe encantado resgatou a princesa das mãos daquela bruxa véia lá? Vou fazer o mesmo. Vim aqui te salvar da tua mãe, porque ela te maltrata muito. Outro dia, vi você com um hematoma no braço e não foi porque você caiu do skate, senão estaria ralado também.
S/N - Mas eu não posso simplesmente fugir de casa... Se bem que eles nem iam ligar... Quer saber, vou fazer isso. Mas não tem problema, gatinho?
Miya - Tá de boa. Minha mãe que falou pra você vir morar com a gente porque ela ficou triste com a tua situação.
S/N - Ok... Me ajuda com as minhas coisas?
Miya - Tá.

S/N e Miya estavam arrumando uma mala pra S/N poder ir pra casa de Miya.

S/N - Pronto. Só preciso pegar meu celular e carregador.
Miya - Tá.
S/N - Bora? - disse fechando o zíper da mala após colocar o carregador e celular dentro e pegar meu skate.
Miya - Bora.

My love called Miya Chinen Onde histórias criam vida. Descubra agora