Boa leitura!
---------------------------------------------------------
Miya Chinen
Estou morrendo de sono. Pra quê sair daquela sala e vir aqui?
S/N - Gatinho. Come logo.
Miya - Eu quero dormir...
S/N - Isso que dá dormir tarde. Bem feito.
Miya - Aff. Vou comer um pouco então.
S/N - Tenta ficar acordado pelo menos até o fim das aulas.
Miya - Tá...Enquanto comíamos, S/N falou sobre tudo que os professores passaram até agora.
Terminamos de comer, então ficamos jogando um pouco nos nossos Nintendos. Mas por causa daquele infernal toque que indica que as aulas vão começar, praticamente não deu tempo de jogar.
Fomos à sala de aula e tivemos as aulas normalmente. Todas as aulas foram chatas, menos a de matemática, por mais que o conteúdo seja difícil.
Quando todas as aulas acabaram, voltamos pra casa e assistimos Manual de Assassinato para Boas Garotas. Fui obrigado a assistir a série, já que S/N leu o livro e estava louca para assistir a série.
Ao fim da tarde, coloquei um plano meu em ação.
Miya - Cê quer sair pra algum lugar?
S/N - Depende. Pra onde?
Miya - Cê vai descobrir. Só digo que é um pouco longe.
S/N - Ok...
Miya - Ah, e vai de chinelo.Fui para o quarto me arrumar. Coloquei minha roupa de sempre. Esperei S/N terminar de se arrumar, e quando ela saiu, parecia que Afrodite havia entrado em seu corpo, de tão bonita que estava.
A garota vestia um vestido branco com algumas rendas e um chinelo simples. Além de uma pequena bolsa para guardar seu celular.
Aproximadamente às 18h, nós dois saímos e fomos em direção à estação de trem que, por incrível que pareça, não estava tão cheio. Entramos em um trem e nos sentamos em um dos assentos. Depois de 10 estações, descemos do transporte.
Andamos até a saída e nos deparamos com o mar. Os olhos de S/N brilhavam ao ver a linda paisagem diante de nossos olhos.
S/N - O mar! Caraca! Que lindo!
Miya - Credo. Falando assim, parece até que é a sua primeira vez.
S/N - Mas é.
Miya - Sério?!
S/N - Uhum.Entrelacei minha mão com a da garota e a puxei para a areia. Era bom poder voltar à praia, depois de um tempo sem ir. Principalmente se estou indo com a minha gatinha.
Vi S/N tirando seu chinelo e sua bolsa, correndo pela areia, sorrindo.
Miya - Louca.
Por mais que eu a chamasse assim, fiz o mesmo que ela e correi em sua direção. Quando finalmente a alcancei, acabei caindo em cima dela. Nós rimos, e lhe dei um breve selinho. A garota corou um pouco, mas logo se levantou, batendo um pouco o seu vestido para tirar a areia dele.
Ela foi até a beira do mar, provavelmente para molhar um pouco seus pés, porém logo começou a dançar. A vista que eu tinha dela era magnífica. Uma deusa dançando à luz do luar. Havia algo mais lindo que isso?
Andei devagar até ela, aproveitando essa cena. Quando cheguei perto o suficiente, S/N parou de dançar. Segurei-a pela cintura e a levantei. S/N ficou um pouco surpresa, mas colocou suas pernas em torno de mim e me deu um calmo beijo. Ainda não acreditava como que eu estava namorando uma garota como essa.
Nos separamos e a coloquei no chão novamente.
S/N - Sério, muito obrigada por me levar até aqui! A partir de agora, a praia é o eu segundo lugar favorito!
Miya - E qual é o primeiro?
S/N - Óbvio que é a floresta que você me pediu em namoro.Ri um pouco. Acho que nunca vou me esquecer desse dia.
Passamos mais algum tempo conversando na areia e enfim voltamos para casa.
---------------------------------------------------------
☆Notas♡
Esse foi o fim! Obrigada por acompanharem até aqui! Fiquei muito feliz por ver que bastante gente leu e votou na minha fanfic!
Desculpa qualquer erro de escrita ou algo que ficou ruim de entender, além desse último capítulo, que não ficou do jeito que eu imaginei.
Provavelmente vou voltar quando tiver alguma data comemorativa, tipo halloween (que já é daqui a alguns dias), natal ou aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love called Miya Chinen
Fiksi PenggemarContém alguns palavrões!! Seus pais não gostavam de S/N, então para que ela pudesse se divertir, ela juntou dinheiro e comprou um skate. Ela ficou muito boa, a ponto de ser convidada a um treinamento em Tokyo. Foi lá que ela conheceu Miya.