Boa leitura!
---------------------------------------------------------
S/N Matsuoka
No papel estava escrito:
🎵We used to be close
But people can go
From people you know
To people you don't🎵S/N pensamento - Não entendi nada. "Eu usei pra ficar perto"? Que? Deixa essa frase. "Pessoas que você conhece pra pessoas que não conhece"? Mako-chan... Mas como descobriram? Enfim, vou perguntar depois e ir logo pra escola procurar outro papel.
Fui até a escola e tinha um papel grudado no portão.
Estava escrito:
🎵Welcome to the danger zone
Step into the fantasy
You're not invited to the other side of sanity🎵S/N pensamento - "Danger zone" é zona perigosa... Pode ser a S. Ela é uma pista clandestina. Será que já tá acabando? São 19h já.
Fui até a entrada da S e achei um papelzinho na árvore ao lado do portão.
Estava escrito:
🎵So why don't we go
Somewhere only we know🎵S/N pensamento - Um lugar que só nós dois conhecemos? Ahh! Aquele bosque! Ninguém conhecia aquele lugar, pelo que o Miya disse.
Fui até o bosque e estava totalmente iluminado pela lua. Fui indo até o local que o Miya mostrou e encontrei Miya sentado na beira do lago.
S/N - Gatinho! Oie!
Miya - Demorou demais.
S/N - Cê vem com um enigma pra mim resolver quase anoitecendo, fiquei sem enxergar nada. Enfim, por que um enigma pra eu vir até aqui?
Miya - Bom, - disse tirando uma caixinha do bolso - cê quer... hum... namorar comigo?
S/N - Meu Deus! Sim! Pqp por essa não esperava! Te amo, meu gatinho!
Miya - Também te amo, gatinha!Miya se aproximou de mim, ficando a centímetros de distância, conseguindo sentir a respiração um do outro, até eu quebrar a distância dos nossos lábios em um beijo calmo.
S/N - Meu Deus... Amei o pedido de namoro!
Miya - Que bom que gostou. Vem cá. - disse se deitando na grama.
S/N - Tá! - disse se sentando ao lado de Miya e apoiei minha cabeça em seu ombro.
Miya - É assim que fica o bosque à noite.
S/N - É mesmo muito lindo! Apaixonei! E a lua está linda hoje, né? - disse me virando para olhar ele.
Miya - Sim. E as estrelas também. - disse me olhando de volta.
S/N - Você sabe essa? - olhei surpresa.
Miya - Sei. Fiquei pesquisando cantadas e apareceu essa.
S/N - Me fala uma que cê pesquisou.
Miya - Cê gosta de Jujutsu Kaisen, né?
S/N - Sim.
Miya - Então... Gata, você não é o Gojo, mas achei minha outra metade em você.
S/N - Não entendi. A cantada tá pela metade akakakakakak!
Miya - Como assim?
S/N - É que o Gojo morreu cortado ao meio.
Miya - Ah. Mas tu gostou da cantada?
S/N - Eu gostei da cantada, mas tinha que lembrar que o Gojo morreu? - fingi cara de choro.
Miya - Nem sabia que o Gojo tinha morrido... Mas enfim, tá com fome?
S/N - Tô.
Miya - Trouxe uns sanduíches. - disse pegando a cestinha que estava do lado dele - Bora comer?
S/N - Sim!Comemos os sanduíches e conversamos um monte, e depois fomos embora, eu com o skate em uma mão a outra entrelaçada com a de Miya, e ele não tinha skate, mas carregava a cestinha.
---------------------------------------------------------
☆Notas♡
Talvez eu demore um pouco pra postar capítulos pq tô sem criatividade e eu tbm tô pensando em escrever uma fanfic soukoku!
As músicas são:
People you know - Selena Gomez
E.T - Katy Perry & Kanye West
Somewhere only we know - Keane
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love called Miya Chinen
FanfictionContém alguns palavrões!! Seus pais não gostavam de S/N, então para que ela pudesse se divertir, ela juntou dinheiro e comprou um skate. Ela ficou muito boa, a ponto de ser convidada a um treinamento em Tokyo. Foi lá que ela conheceu Miya.