<- Cap 7 ->

108 13 1
                                    

Boa leitura!

---------------------------------------------------------

S/N Matsuoka

Meu despertador tocou e eu fui tomar um banho e me trocar. Coloquei um moletom cinza e um shorts jeans e desci para tomar café. Comi um pão com manteiga e chá. Fiquei assistindo Harry Potter até o horário de sair. Miya havia me mandado mensagem.

Gato idiota <3

M - Ou, tô aqui na frente da sua casa.
S/N - Tô indo, pera aí.

Peguei minha mochilinha e meu skate e fui até a porta da frente. Abri a porta e vi Miya com mais dois meninos que parecem ser do ensino médio.

S/N - Oie Miya! Oi meninos! - disse fechando a porta - Sou S/N, prazer conhecer vocês.
Miya - Oi S/N.
Langa - Oii! Sou Langa. Prazer. - o menino de cabelos azuis falou.
Reki - Oie! Sou Reki, prazer! - o menino ruivo cumprimentou - Bom, vamos andar de skate agora?
S/N, Miya e Langa - BORA!

Andamos de skate até a pista próxima ao zoológico e paramos um pouco para beber água.

Reki - Aliás S/N, você é o Miya tão namorando?
S/N - Deus que me livre! Eu não! - disse na hora.
Reki - Ah... Mas cê gosta dele?
S/N - Sim... - disse bem baixo, de modo que somente Reki possa ouvir, e senti minhas bochechas coradas - Só não conta pra ninguém, tá?
Reki - Ok!

Andamos de skate até às 17h e eu tinha que ir embora.

S/N - Meninos, eu tenho que ir embora, senão não dá tempo de fazer a janta, tá?
Reki - Ué, mas e a sua mãe? Não tá em casa?
S/N - Aquela coisa lá me manda fazer todas as tarefas domésticas só eu por ter nascido menina...
Langa - Que triste, hein S/N...
Miya - Manda sua mãe se ferrar e foge de casa. Melhor que aguentar uma pessoa que obriga você a fazer coisas que você não quer. - falou na maior cara de pau.
S/N - Não né Miya! Eu não posso fazer isso!
Miya - E por que não? Vai pra casa daquela sua amiga.
S/N - Na casa da Mako-chan não dá, ela tem 4 irmãos e a casa não é tão grande.
Miya - Então vem pra minha ou sei lá.
S/N - Não quero incomodar.
Reki - Querem dormir na minha casa hoje? Aí você também não precisa fazer a janta, S/N. Tenho duas irmãs, mas a casa é enorme!
S/N e Langa - Sim!
Miya - Não.
S/N - Vai Miya, vai ser legal!
Miya - Ai, tá bom. Senão você fica me enchendo o saco.
S/N - Aeee! Bom, vou voltar pra casa rapidinho pra pegar minhas coisas. Onde é a sua casa, Reki?
Miya - Eu acompanho vc até sua casa e a gente vai junto pra casa do Reki, ok?
S/N - Tá. Até já, já, meninos!

---------------------------------------------------------

☆Notas♡

"Manda sua mãe se ferrar..." amei a ideia 😍 vou ferrar com a vida da Aoi 😃😍🥰

My love called Miya Chinen Onde histórias criam vida. Descubra agora