Boa leitura!
---------------------------------------------------------
S/N Matsuoka
Chegamos no aeroporto e já fomos para o portão de embarque. Esperamos uns 40 minutos e finalmente entramos no avião para voltar para Okinawa.
S/N - Ei, Miya. Qual o número do seu assento?
Miya - Esse aqui, ó. - disse mostrando o papel.
S/N - Cê vai sentar do meu lado! - falei animada.
Miya - Me ferrei...Passamos a viagem conversando ou jogando juntos. Vez ou outra eu parava para ler meu mangá. Depois de algumas horas, chegamos em Okinawa.
S/N - Ebaa! Chegamos em Okinawa de novo! - falei feliz.
Miya - Fala baixo, slime. - Miya disse meio bravo por eu estar quase gritando.
S/N - Foi mal aí.Saímos do aeroporto e vejo a Mako-chan depois de 1 mês fora.
S/N - Mako-chan! Que saudades!
Mako-chan - S/N! - disse me abraçando.
S/N - Eu falei que não precisava vir!
Mako-chan - Mas cê tá com uma mala aí. Acha que eu não ia te ajudar? Ainda mais que você é desastrada.
Miya - Bom S/N, vou indo, tá?
S/N - Pera aí, Miya! Vem também! É ruim andar com duas malas na rua.
Miya - Meu motorista tá vindo me buscar. Vou ficar lá na frente do aeroporto.
S/N - Belê então. Tchau.Eu e a Mako-chan entramos no carro. Assim que voltei pra casa, desfiz minha mala com a ajuda da Mako-chan.
Mako-chan - Mas me conta, esse Miya aí é teu namorado?
S/N - QUE? DEUS QUE ME LIVRE! - disse corada.
Mako-chan - Ah... Mas vocês combinam, viu. Talvez dê certo.
S/N - Não combinamos não... - digo mais corada ainda - Definitivamente não combinamos...
Mako-chan - Enfim, comprou alguma coisa pra mim aí?
S/N - Ah, comprei! Onde será que eu deixei...? - procurei na minha bagagem de mão - Aqui! - entrego uma caixinha - Abre aí.Mako-chan abre a caixinha e vê que é um colar de coração.
Mako-chan - AI QUE LINDA! AMEI! OBRIGADA S/N! - disse me abraçando.
S/N - Por nada, Mako-chan! - disse retribuindo o abraço.(QDT - jantar)
Mako-chan havia ido embora e estou com a minha mãe na cozinha jantando. Não trocamos uma palavra desde que eu cheguei em casa.
S/N - Mamãe, comprei um negócio pra você... - lhe entrego um saquinho.
Aoi abre o saquinho e vê várias pedrinhas. Havia ametistas, peritas, olho de tigre e algumas outras
Aoi - Hum. - disse seca.
Terminamos de jantar e fui lavar a louça enquanto minha mãe assistia à TV, como sempre. Terminei de lavar tudo e fui para o meu quarto. Peguei meu celular para ver anime, e vi que Miya havia mandado mensagem.
Gato idiota <3
M - Oi slime. Cê deve estar dormindo, já que são 22h, mas vou falar mesmo assim. Quer sair pra andar de skate amanhã lá na pista de skate que tem perto do zoológico? Aí cê aproveita e conhece uns amigos meus.
S/N - Oie, gato idiota! Boa noite. Aceito. Que horas?
M - 13:30.
S/N - Belê! Flw!
M - Flw.S/N - Bom, agora que tenho que sair amanhã, não vou poder ficar maratonando meu anime até 5h da manhã, mas pelo menos vou andar de skate e conhecer mais skatistas.
Assisti 2 episódios de Haikyu! e fui dormir.
---------------------------------------------------------
☆Notas♡
Aoi é uma INGRATA! Mas não posso fazer nada, já que quis fazer a mãe da S/N assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love called Miya Chinen
FanficContém alguns palavrões!! Seus pais não gostavam de S/N, então para que ela pudesse se divertir, ela juntou dinheiro e comprou um skate. Ela ficou muito boa, a ponto de ser convidada a um treinamento em Tokyo. Foi lá que ela conheceu Miya.