Capítulo 1|Darius pov
Eu ainda não sei como continuo sendo amigo do Kenji e da Brooklyn.
Se a cada vez que eles me levam para fora de casa eu ganhasse 1 real, eu já estaria rico.
Desta vez a Brook resolveu que queria que a gente fosse com ela em um show do mais famoso cantor da década, com ingressos VIP e tudo mais.
Minha vontade de sair é o total de 0%, mas vocês acham que eu tive opção? Não, eu não tive.
Falta menos de uma hora para o show e eu continuo deitado em minha cama enrolando para me arrumar.
Recebo uma mensagem de Brooklyn me pedindo se já estou pronto, minto que sim e corro para me arrumar o mais rápido possível.
Coloco uma roupa básica, calça e blusa moletom na tonalidade preta. Com certeza Kenji vai reclamar da roupa que eu escolhi, mas isso não vem ao caso.
Eu pego meu celular e saio de casa, trancando a porta.
Fiquei na calçada por alguns minutos esperando por Brooklyn e Kenji.
Eu sou o único do grupo que não tem um carro, mesmo já tendo completo 18 anos.
Hoje foi a vez de Kenji dar carona para mim e para Brook. E falando nos dois, a alguns messes os dois começaram a namorar. Eles tem uma história fofa e estão quase sempre juntos.
Kenji não leva muito tempo para chegar e eu entro na parte de trás do carro.
- Essa roupa de novo? - Kenji reclama.
- Essa roupa de novo. - Concordo quase rindo.
Brooklyn está mechendo na própria bolsa, parecia estar procurando freneticamente por algo.
- Afinal, como é que você conseguio os ingressos? Dizem que em menos de uma hora todos os ingressos já haviam sido esgotados.
Brooklyn então achou o que estava procurando, os ingressos e sorrio.
- Eu conheci Ben em uma de minhas filmagens, quando fui ver os bastidores de um dos shows dele a uns 3 anos atrás. Ele ainda estava no começo, assim como eu e então a gente acabou ficando amigos. Ele é bem gente boa, mesmo que todo mundo fique chamando ele de frio e calculista.
- Ele não deu encima de você, não é? - Kenji pergunta, aparentemente enciumado.
Brooklyn riu.
- Não meu amor, ele não deu em cima de mim.
Pude ver Kenji suspirar aliviado. O que me fez quase rir.
- E aí Darius, como vai a faculdade? - Kenji perguntou.
- Quase me fazendo surtar, nada fora do comum. - Pude ver Brook rir e Kenji revirar os olhos com um leve sorriso.
O resto da viagem continuou em um silêncio confortável, não demoramos muito mais para chegarmos ao local.
Por sermos VIP pudemos simplesmente entrar sem ter enfrentar fila (vantagem de ter amigos ricos e famosos).
O local em que ficamos era bem organizado e céus eu nunca vi algo tão chique.
O palco ainda estava vazio, mas as arquibancadas do estádio já estavam quase lotadas, haviam alguns seguranças em frente do palco para a segurança do cantor e impedir que fãs tentem ivandir.
A área VIP tem a melhor visão do show. Eu não sou um fã número 1 das músicas do cara, mesmo que seja quase impossível não ter escutado alguma música deles, mesmo com só 19 anos ele já é uma celebridade de nível internacional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My famous | Benrius au
FanfictionOnde o famoso cantor Ben Pincus fará apenas mais um show de sua carreira mas tudo da errado. Ou Onde Darius Bowman é arrastado por seus amigos para um show do mais jovem e famoso cantor da década. Aviso: Essa au é dos personagens de Acampamento J...