𝐈𝐈

211 21 7
                                    

Capítulo 2 | Ben pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 2 | Ben pov

  Ainda me perguntava como ainda não havia surtado. Toda aquela pressão e expectativas sobre mim estavam me matando.

Hoje era o dia do primeiro show de sua turnê e a única coisa que eu conseguia pensar era em como tudo poderia dar errado. Até pensei na hipótese de cancelar o show, mas Yasminna e Sammy deram um jeito de me convencer de que aquilo não seria uma boa escolha.

Já fazem semanas que eu não consigo comer quase nada, qualquer bebida sem ser água que tomo faz com que eu sinta minha garganta queimar e por fim venho me sentindo fraco esses últimos dias.

Não cheguei a conversar com ninguém sobre, a turnê estava tão próxima que eu achei que aquilo fosse só estresse e ansiedade.  Esses últimos dias eu venho me dedicando cada vez mais ao meu trabalho, cada vez treinando mais e ensaiando.

O show tinha tudo para ser o melhor de todos os tempos.

Faltava menos de uma hora para começar, eu já estava pronto, Yasmina e Sammy já haviam ido até seus lugares enquanto eu esperava a hora chegar dentro de meu camarote, esse seria o primeiro show da turnê, começada em New York. Seria o primeiro show aqui e então daqui 9 dias vamos para outro país que no momento não recordo o nome, depois passaríamos por mais ao menos 20 países e depois finalizaria fazendo 3 shows aqui novamente, simbolizando agradecimento pela cidade em que nasci.

Não tive coragem nem de entrada no meu Twitter hoje, garanto que devem ter várias empresas e contas de fofocas contando o que esperam do show, e sei que isso só vai gerar mais ansiedade em mim.

Para passar o tempo releio o roteiro umas vinte vezes antes de minha secretária me chamar para terminar de me arrumar.

  5 minutos. Esse era o tempo que faltava para mim entrar no palco.

Respiro fundo diversas vezes. Eu amo a música, amo cantar. Consigo contar minha história por elas e ver que muitas pessoas gostam me deixam cada vez mais animado para continuar.

Tomo um gole de água e pego o microfone.

4 minutos. Penso em cada uma das pessoas que passou em minha vida.

3 minutos. Lembro do que cada uma delas me fez passar e o quanto me machucaram.

2 minutos. Me lembro de Sammy e Yasmina e o quando elas me ajudaram a conquistar o que tenho.

1 minuto. Eu estou pronto.

Entro no palco e sorrio instantaneamente ao ver a multidão que lotava o estádio, senti meus olhos quererem marejarem, mas me contenho a chorar da mais pura alegria.

Foram anos para conquistar isso, foram anos e muitas histórias.

Nenhuma letra de minhas músicas é falsa, todas elas tem uma história intensa e longa por trás.

My famous | Benrius auOnde histórias criam vida. Descubra agora