Darius on
Ben já está na metade de sua turnê, já se passou 6 messes desde que ele me mandou aquelas mensagens.
Ele é totalmente diferente do que eu imaginava. É explosivo as vezes, mas é gentil.
Ele me contou sobre um problema que tinha quando mais novo, piromania, me perguntei como ele havia conseguido parar com aquilo, mas resolvi não perguntar, não queria parecer intrusivo.
Fizemos muitas chamadas de vídeo, normalmente nos horários mais estranhos possíveis, muitas vezes porque enquanto aqui é dia ele está do outro lado do mundo, de noite.
Ele me contou muita coisa, eu contei muita coisa pra ele. Pra falar a verdade acho que posso confirmar que criamos... laços.
Quase todos os dias trocamos mensagens de textos, algumas vezes até mesmo nos ligamos.
Agora mesmo estamos em mais uma chamada de vídeo. Eu estou deitado na minha cama com alguns cadernos a minha volta cheio de matérias e coisas que preciso estudar para a faculdade.
Já ele está de bruscos contra uma bancada com um copo de água ao seu lado. Usa a tradicional regata branca, que já se tornou praticamente um "uniforme" dele.
Ao fundo a luz está apenas meio acesa, enquanto para mim ainda é mais ou menos 8 a 9 horas da noite, para Ben já são altas horas da madrugada pós show.
- Cansado? - Pergunto soltando a caneta.
- Cansado é apelido. - Ele responde com um sorriso maroto.
- Então porque ligou? - Darius pergunta, realmente intrigado.
- Ah sei lá, gosto de ouvir a sua voz. - Ele responde de forma descontraída, como se não fosse uma coisa muito importante.
Mas o moreno se lembrou dessas palavras por dias.
- Sério...? - Darius perguntou surpreso.
- Por eu mentiria? - O outro pergunta com um sorriso de canto.
Por mais algumas horas, eles continuaram a conversar, os assuntos diversos que de alguma forma eram interessantes para ambos.
Até que Benjamin percebe que já está praticamente de manhã na cidade em que está localizado.
- Eu te ligo amanhã, ou hoje. - Ele diz rindo vendo que já haviam se passado horas pós a meia noite.
- Claro, tenha um bom dia. - Respondo sorrindo.
- E você uma boa noite. - Ele diz antes de desligar.
E foi só desligar a ligação que eu parei para pensar.
Isso está acontecendo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My famous | Benrius au
FanficOnde o famoso cantor Ben Pincus fará apenas mais um show de sua carreira mas tudo da errado. Ou Onde Darius Bowman é arrastado por seus amigos para um show do mais jovem e famoso cantor da década. Aviso: Essa au é dos personagens de Acampamento J...