Nota da autora
Me desculpem.
Darius on
O que está ruim sempre pode piorar. E esse é o meu caso.
Obviamente eu assisti a entrevista, o que definitivamente foi péssimo para mim.
Eu claramente já havia ouvido "Eyes Brown", afinal, forma diversas ligações com Ben criando a melodia. Mas eu tinha esperança de que não fosse para ninguém em específico.
O que claramente estava errado.
Nesse exato momento eu estou jogado no meu sofá, assistindo algum programa qualquer com um pote de sorvete nas mãos. Mas ele continha na minha cabeça, Benjamin Pincus, o garoto que eu não consigo tirar da minha mente.
E para piorar é a voz dele que eu escuto no rádio, agora estou dirigindo sem uma direção certa, com a visão embasada por conta do choro.
Nem tento mudar o rádio, de qualquer forma a voz dele ainda me reconforta, eu ainda amo ele. No meu celular vejo a notificação aparecendo brilhante na tela, é ele. Ben está me mandando mensagem, o que só faz o meu coração apertar mais.
Por que tem que ser assim? Porque tem que ser comigo?
Tenho certeza que as mensagens são sobre a entrevista, o que é ainda pior. Ele vai falar o que? Sobre o seu novo amor? Sobre algum famoso que se tornou o motivo de sua mais nova música? Todas as opções me matam por dentro.
Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, molhando minha blusa.
"In your brown eyes, I see forever,
The warm embrace, where dreams take flight,
With every glance, I feel untethered,
In your gaze, there's endless light." Tocava o rádio, porque tinha que ser assim? Porque não para mim?O pior será quando ele aparecer namorando, sei que Ben tem todo o direito disso. Mas mesmo assim dói.
E eu me sinto extremamente egoísta com isso, mas não consigo mudar isso. Não posso mudar o meu coração.
E então ele começa a ligar, minha mente corre a mil. Eu quero atender, quero ouvir sua voz, quero falar com ele, quero desabafar e dizer tudo o que estou sentindo. Mas não consigo.
Simplesmente não consigo. E eu me odeio por isso, e me odeio ainda mais por ter quebrado a única regra que eu mesmo criei, não se apaixone.
Minha mente estava um turbilhão, minha visão estava embacada por conta das lágrimas, e eu não ouvi. Não ouvi quando um caminhão veio em alta velocidade, não ouvi a buzina, eu não vi nada, nem mesmo quando meu carro foi arremesado morro abaixo.
Apenas apaguei, e não ouvi mais nada depois disso, tudo não se passava de uma escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My famous | Benrius au
FanficOnde o famoso cantor Ben Pincus fará apenas mais um show de sua carreira mas tudo da errado. Ou Onde Darius Bowman é arrastado por seus amigos para um show do mais jovem e famoso cantor da década. Aviso: Essa au é dos personagens de Acampamento J...