𝐗𝐈𝐗

112 12 71
                                    

Ben on

Tudo saiu muito pior do que eu poderia imaginar. É como se eu estivesse em um pesadelo inacabável.

Darius estava em estado de risco. E eu não podia fazer nada para ajudá-lo, cada dia se tornava mais tortuoso, os médicos não sabiam mais o que fazer.

Eu não consigo pregar os olhos sabendo que ele está assim, dormir está se tornando uma raridade para mim, mesmo que eu saiba que isso está acabando comigo. É como se tudo estivesse acontecendo mais uma vez, assim como quando eu era mais novo e fiquei nesta mesma situação com minha falecida irmã, câncer, era isso que ela tinha.

Lembro de como cada dia parecia se passar mais devagar, de como ela estava cada vez pior, de eu mesmo não conseguir dormir e comer, da mesma forma que está acontecendo agora.

Desde que ela morreu eu me culpo por não ter me despedido, por cada vez em que brigamos e por não ter estado mais com ela quando estava viva.

E agora eu só consigo sentir o medo e a angústia de que a mesma coisa aconteça com Darius.

- Por favor Darius, não morra... - Peço com a voz baixa, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto meu corpo está dobrado sobre ele. - Eu amo você.

Mas não estamos em um conto de fadas, ele não acordou magicamente, ele continuou ali, paralizado e desacordado.

A frustração e amedrontamento cada vez mais forte.

E então o médico entrou.

- Senhor Pincus? - Ele parece surpreso em me ver, mas logo volta ao normal. - Tenho notícias.

Uma certa esperança vem junto com uma onda de medo, eu sei bem como está notícia pode ser ou muita boa ou pode acabar comigo.

Rezo para todos os deuses, até mesmo para aqueles que não acredito, merda eu faria qualquer coisa para que ele ficasse bem.

Mas então algo me surpreendeu, o homem a minha frente sorriu de orelha a orelha.

- Trago boas notícias, Darius Bowman não está mais em estado de risco, e creio eu que não demorará para acordar.

Quase acabo rindo de felicidade.

- Você tá falando sério? - Falo sorrindo, algo que não faço a messes.

- É claro que estou meu jovem. E tem mais uma coisa. - Ele começa. - Você precisa se cuidar garoto, você anda comendo direito esses últimos dias?

Não respondo, apenas abaixo a cabeça, e ele já parece entender.

Mas ele bem sequer tenta me dar um sermão, apenas me dá tapinhas nas minhas costas e sai da sala.

Darius vai ficar bem.

My famous | Benrius auOnde histórias criam vida. Descubra agora