𝐈𝐕

185 19 3
                                    

Capítulo 4 | Ben pov

  Assim que acordei já sabia que as notícias não deviam ser boas. Os médicos me comunicaram que eu estava com Colite Ulcerosa, e tive sorte em ter sido trazido para o hospital. 

 Mas eu não morri, e acho que isso já é uma conquista então fingi que não estava no hospital e que não havia simplesmente ignorado minha saúde por conta de um show, mas Yasmina não ignorou.

 Primeiro tanto ela quando Sammy haviam me mandado mensagens perguntando como eu estava.

 E assim que ela fora permitida de entrar na sala de recuperação em que eu estava, ela parecia indecisa entre querer me xingar em todas as línguas existentes ou se preocupar comigo como uma mãe.

 Ela me deu um sermão enorme e só parou quando Sammy pediu que ela me deixasse descansar. Mas sinceramente eu preferia escutar mais uma vez aquele sermão do que ficar sozinho.

 Foi então que antes de ambas saírem de dentro da sala Sammy começou a dar pulinhos.

 - Ela nos convidou! Ela nos convidou! Ela nos convidou! - Ela parecia uma criança animada que acabará de abrir seu presente de natal.

 Vejo Yaz dar uma leve risada da namorada.

 - Do que você tá falando? - Pergunto meio avoado.

  - A Brooklyn convidou a gente para sair! Isso não é demais? - Ela pergunta ansiosa.

 Eu e Yasmina nos entreolhamos.

 - Ah... sim...? - Eu respondo.

 Já conhecia Brooklyn a algum tempo, meio que começamos nossas carreiras praticamente juntos e olha onde estamos, ambos conseguimos conquistar o que sonhávamos.

 - Que dia? - Agora é Yasmina quem pergunta.

- Amanhã, no sábado. Você vai poder ir Ben? O médico disse que você já vai ser liberado nesta tarde e só tem que fazer menos esforço e eu meio que não to considerando te deixar solitário em casa. - Sammy pergunta de forma amigável.

 - Eu não estaria sozinho em casa, a Bolota está em casa. - Respondo o mais confiante possível.

 -  A cachorrinha não conta. Você precisa sair um pouco, vai ser bom para você conhecer pessoas novas, Brooklyn disse que vai levar dois amigos, talvez você até possa socializar. - Yaz é quem sugere.

 - Eu sou péssimo com pessoas. - Respondo rapidamente.

 - Não é não, só acha isso. Você tem que sair dessa sua concha, você está ficando que nem a Yaz era antes!

 - Ei! - Eu e Yasmina exclamamos ao mesmo tempo.

 - Não se façam de desentendidos, vocês sabem do que eu estou falando. - Sammy responde.

 Reviro os olhos jogando a cabeça para trás de forma preguiçosa.

 - Vocês vão mesmo me fazer sair em pleno sábado? - Pergunto por fim.

 - Com toda a certeza. - Elas respondem juntas com animação.

 Reviro os olhos de forma brincalhona antes das duas saírem dando risadas.

 Sammy estava certa sobre a bolha. Eu realmente me fechava de todos apenas por acontecimentos passados, talvez conhecer pessoas novas não seja uma idéia tão ruim assim no final.

 Continua.. 

E aí, o que tão achando??


My famous | Benrius auOnde histórias criam vida. Descubra agora