Darius on
É agonizante ouvir tudo e simplesmente não conseguir responder. E pior ainda é saber que a pessoa que você está apaixonado está se machucando por você.
E a pior parte. Quando eu ouvi o que vinha sonhado a dias, mas não pude falar nada. Só pude escuta-lo se auto machucando cada dia mais, por minha culpa.
Eu não sei ao certo quando tempo levou para que eu finalmente conseguisse acordar, dias, semanas, messes? Eu não sei.
Mas eu tinha muito para falar, muita coisa para responder. Meus olhos se abriram devagar, senti-os arder pela luz do sol vinda direto em minha direção.
E então eu vi ele, Benjamin estava do meu lado da mesma forma que eu imaginei, mesmo que ele estivesse péssimo sendo realista.
- Ben...? - Murmuro baixo, por pouco que ele me ouve.
- Céus você tá acordado! - Ele quase grita de animação.
Um sorriso fraco aparece em meu rosto.
- Acho que estou... - Falo tentando me levantar, o que quase me faz quase desmaiar de dor.
- Eu tô tão feliz que você acordou e... - Ele começa a tagarelar mas eu o interrompo rápido, tinha algo que eu precisava muito falar.
- Você disse que gosta de mim. - Vou direto ao ponto.
- Ah... Sim. - Ele concorda.
- E...?
- E meio que você já devia saber disso...?
Ok, isso me deixou confuso.
- Do que você tá falando? - Pergunto.
- Qual é Darius! Não tava óbvio? Até a Yasmina percebeu! - Ele responde, com um sorriso brincalhão no rosto.
- Perai... então aquela música...?
- Se era para você? É lógico! Credo Darius achei que você já tinha notado, é claramente para você!
- Ah... - Ainda estou em choque, minha mente trabalhando a mil. - Então... Você gosta de mim...?
- Você não tá me perguntando isso né? - Ele pede.
Sinto-me arrepiar, talvez ele só estivesse sendo sarcástico. Apenas confirmo com a cabeça.
Ben por outro lado se aproxima um pouco mais, segurando meu queixo cuidadosamente fazendo com que eu olhe fixamente para ele.
Seus olhos azuis me lembrar o céu em um dia ensolarada, seu sorriso é deslumbrante, mas o que ele gala depois disso é o que realmente fica na minha mente.
- Darius Bowman, é claro que eu gosto de você, céus, você é a melhor pessoa que eu já conheci e esses últimos messes... Você não tem noção do quão preocupado eu fiquei com você. Eu amo você e de alguma forma eu comecei a me apaixonar por você, Darius. Olha, não tem problema nenhum se você não gostar de mim, a gente pode simplesmente esquecer isso, eu não quero estragar a nossa amizade e.... - Ele começa a se embralhar nas palavras.
Mas eu não penso em nada. Afinal, não consigo pensar em nada com Ben tão perto de mim, sinto que meu coração batendo cada vez mais forte.
E então resolvo seguir o que o meu coração manda.
O interrompo rapidamente com um beijo, não penso e nem falo nada, apenas aproveito o momento.
E eu tenho certeza que não há nada melhor do que beijar o meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My famous | Benrius au
FanficOnde o famoso cantor Ben Pincus fará apenas mais um show de sua carreira mas tudo da errado. Ou Onde Darius Bowman é arrastado por seus amigos para um show do mais jovem e famoso cantor da década. Aviso: Essa au é dos personagens de Acampamento J...