Ben on
Meus fãs são loucos. Tipo, literalmente.
Desde que eu "sumi" eles não param de falar sobre isso. Ficam querendo saber o porquê e o que aconteceu. Mas eu preferi não falar muito, deixei com que soubessem apenas o necessário (sendo muito bem aconselhado pela Yas).
Mas o mais engraçado são eles tentando descobrir para quem foi feita a música "Eyes Brown", mas não estão tendo muito sucesso, bom, pelo menos não estavam a cinco minutos atrás antes de uma foto minha com o Darius de alguma forma foi vazada na internet.
- Aí merda... - Exclamou olhando para o celular.
- O que ouve? - Pede Darius, sentado ao meu lado.
Acho que esqueci de mencionar que nesse exato momento estamos em um avião, rumo a mais um show da minha turnê.
- Olha. - Falo, mostrando o celular para ele.
- Como eles conseguiram isso? - Darius pergunta incrédulo.
- Bem... Primeiro que a gente não é muito discreto e segundo a mídia é assim mesmo, eles fazem de tudo por uma fofoca, tipo literalmente tudo. Desculpa... - Respondo.
Por alguns instantes tive medo de qual poderia ser a reação de Darius, talvez ele ficasse bravo comigo, ou pior ainda, talvez quisesse se afastar... Pensamentos como esses estavam me matando, mas ao mesmo tempo eu sabia que ele estaria melhor sem mim, mesmo que uma parte minha não conseguisse entender isso, ainda queria com que ele ficasse, talvez isso seja egoísmo.
Mas então ele me surpreendeu, um pequeno sorriso surgiu em sua face, e céus, ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.
- Contanto que você esteja do meu lado, eu não vejo problema nenhum. - Darius fala de forma reconfortante, apoiando sua cabeça em meu ombro.
Isso fez meu coração palpitar ainda mais, como eu pude tanta sorte de achá-lo?
A viagem continuou tranquila, o voo foi rápido e as conversas correram livres. Tudo parecia maravilhoso.
Até chegarmos a um certo tópico.
- E então... O que você acha de deixarmos nosso relacionamento publico? - Peço, levemente nervoso.
Darius parece paralisar por alguns instantes, mas por fim respondeu.
- Bem, acho que todo mundo merece uma boa história como a nossa.
Um sorriso surge em meus lábios, eu já sei exatamente o que devo fazer.
Notas da autora
Depois de todos os comentários resolvi trazer uma att maior, gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My famous | Benrius au
FanficOnde o famoso cantor Ben Pincus fará apenas mais um show de sua carreira mas tudo da errado. Ou Onde Darius Bowman é arrastado por seus amigos para um show do mais jovem e famoso cantor da década. Aviso: Essa au é dos personagens de Acampamento J...