Nota da escritora: Dependendo do número de comentários que esse capítulo tiver posto ainda hoje o próximo!
Ben on
O nervosismo de cada inicio de show vem diminuindo cada vez mais , o que é ótimo e acho que o Darius tem certa influencia nisso. Em menos de um dia tenho uma entrevista com literalmente o maior programa de todos os tempos, a famosa People News. E isso logicamente me assusta um pouco.
Darius está tentando de qualquer forma me acalmar por chamada de vídeo, o que não está obtendo muito resultado.
- Ah qual é, o público te ama, é só você ser você mesmo. - Ele diz.
- Mas e se eu travar? E se eu não conseguir responder as perguntas? - E lá fui eu com a minha, enorme, lista de motivos para tudo dar errado.
- Pode parando, esses seus "mas" só estão te deixando nervoso. Se acalma um pouco.
- Tá, mas e se.... - Ele me interrompe.
- Como diabos a Yasmina aguentou você com esses mas por todo esse tempo? - Ele me pergunta, sarcástico.
- Pra falar a verdade quando ela perdia a paciência ela desligava na minha cara.
Posso ouvir uma risada vinda dele. O que faz com que eu revire os olhos.
- Não é engraçado! - Falo, tentando permanecer sério.
- É óbvio que é! Eu deveria ter pensado nisso antes...
- O que?? Claro que não! Você tá pensando em desligar na minha cara? É isso mesmo? - Tento fazer o máximo de drama que consigo.
- Céus eu te odeio - Diz ele, com um leve sorriso.
- Nem você acredita nisso. - Revido com um sorriso maroto.
- Cala a boca aí por favor. - Responde ele se segurando para não rir.
Ouço do fundo meu assistente gritando pelo meu atraso.
- Eu tenho que ir, nem da para acreditar que só faltam 10 shows para a turne acabar. - Continuo falando com Darius traquilamente, terminando de me arrumar rapidamente.
- Aqui um pouco você já volta para casa - Darius fala, mas algo parece diferente em sua voz.
- Pois é, aí eu finalmente vou poder te incomodar presencialmente - Digo, pegando o violão.
E então mais um grito do meu assistente.
- VAMOS LOGO SENHOR PINCUS, NÃO PODE SE ATRASAR PARA A ENTEVISTA!
- JÁ TO INDO! - Respondo. - Até depois!
- Até, boa entrevista. - Darius responde antes de desligar.
Ok, tá na hora da entrevista e que seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My famous | Benrius au
FanficOnde o famoso cantor Ben Pincus fará apenas mais um show de sua carreira mas tudo da errado. Ou Onde Darius Bowman é arrastado por seus amigos para um show do mais jovem e famoso cantor da década. Aviso: Essa au é dos personagens de Acampamento J...