Ben on
Estava tudo perfeito, até eu ver aquela mensagem. A anos Amélia não tentava contato comigo.
Para resumir, Amélia é uma ex namorada britânica, que simplesmente não aceita que terminamos e por isso vem me atormentando a anos.
Para falar a verdade eu nunca liguei. Mas agora foi diferente.
Meu coração se apertou ao ver aquela maldita mensagem.
Ela sabia.
Merda, ela sabia de tudo.
Tudo aquilo que passei anos tentando esquecer, tudo que tentei deixar para trás de qualquer forma.
Mas ela descobriu.
E agora eu só tinha uma forma de resolver tudo, mesmo que soubesse que isso iria machucar.
É o único jeito.
Não sentia força o suficiente para voltar até Darius, Yasmina e Sammy.
O medo de acabar desabando na frente deles preenchia todo meu corpo, fazendo com que eu paralisa-se.
Minha respiração estava descontrolada quando comecei a sentir minha visão ficar turva.
Já não conseguia manter as lágrimas, era como se todas as emoções guardadas por anos viesem a tona agora.
Eu queria gritar, mas não queria que ninguém ouvisse.
Por que tem que ser tão difícil?
Queria falar tudo o que sentia, mas não queria que ninguém ficasse sabendo de nada.
Fechei os olhos, tentando me livrar de toda aquela angústia que me cercava incansavelmente. As lágrimas não sesaram, meu corpo estava tremendo completamente, minha mente estava uma confusão.
Eu só queria que tudo parasse.
Queria voltar no tempo e impedir que tudo aquilo acontecesse comigo, mesmo que isso seja impossível.
Me encolho apoiado pelo tronco de uma árvore, passando meus braços sobre os meus joelhos.
Ninguém me via de onde eu estava, o que era uma dádiva em meio a todas as coisas ruins.
Eu queria, mas não conseguia impedir as lágrimas de caírem e nem sequer o meu corpo parar de tremer.
Era como se eu estivesse novamente com 14 anos de idade.
Era como se tudo estivesse acontecendo de novo, por conta de uma única mensagem.
Não ouvia mais nada ao meu redor.
Minha mente estava absorta pelas lembranças do passado. Todos os gritos, brigas e traumas vindo a tona de uma só vez como um furacão devastando todas as lembranças boas.
Até mesmo respirar estava se tornando uma tarefa difícil, o ar parecia ter escapado totalmente dos meus pulmões.
Foi então que eu finalmente senti que não estava sozinho.
Darius.
Meu namorado estava em minha frente, eu não o vi chegando e não faço ideia de a quanto tempo ele esteve ali.
Tentei mais uma vez impedir-me de chorar, o que resultou em apenas mais uma frustração.
Darius não me fez perguntas, e isso era exatamente o que eu precisava.
Ele se aproximou de mim, envolvendo seus braços a minha volta, acariciando levemente minhas costas.
- Está tudo bem. - Ele disse, sua voz era como um calmante. - Eu estou com você Ben, eu sempre vou estar com você meu amor.
Por alguns segundos, eu realmente acreditei que Darius tinha razão.
Mas logo a verdade voltou a minha mente.
Não poderia ficar com ele. Isso só acabaria nos machucando, e eu acho que não aguentaria vê-lo machucado por minha culpa.
Não posso iludir a mim mesmo com a falsa esperança antes de realmente garantir que tudo está bem.
Eu terei que me afastar de Darius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My famous | Benrius au
Hayran KurguOnde o famoso cantor Ben Pincus fará apenas mais um show de sua carreira mas tudo da errado. Ou Onde Darius Bowman é arrastado por seus amigos para um show do mais jovem e famoso cantor da década. Aviso: Essa au é dos personagens de Acampamento J...