𝐗𝐗𝐈𝐈

101 11 55
                                    

Darius on

Eu não consigo não pensar nele, o que está fazendo com que a Brooklyn queira me matar dizendo que eu sou grudento demais, e talvez ela tenha um pouco de razão.

Em menos de uma semana eu serei liberado do hospital, o que é uma graça.

Ben passa praticamente todos os dias  do meu lado. Ele resolveu que vai dar continuidade a turnê assim que eu estiver bem, o que eu achei um exagero.

- Se você quiser podemos ir juntos! - Ben sugeriu, de forma animada, seus olhos azuis brilhando como a luz. - Faltam poucos shows, e nós poderíamos aproveitar esse tempo juntos!

A animação dele é contagiante e eu não consigo recusar.

- Só se você me prometer que vai começar a comer direito.

- Isso é injusto! - Ele reclama.

- Não é não! Você tem que se cuidar Bejamin, você ouviu o que o médico disse.

- "Aí porque anemia é coisa séria, você tem que cuidar por que sei la o que, blá-blá-blá..." - Ele fez uma péssima imitação do que o médico havia dito, revirando os olhos.

- Ben, não é brincadeira. Você sabe muito bem disso. - Eu o corto.

- Tá bem, tá bem. Eu me cuido, mas então você vem comigo...?

Um sorriso surgiu em minha face.

- É óbvio que sim meu amor, afinal, alguém tem que ficar de olho em você.

Em um primeiro instante ele pareceu querer contestar, mas então um pequeno sorriso surgiu em seu rosto.

- É, acho que realmente preciso de um babá. - Ele responde de forma dramática.

- Não foi isso que eu quis dizer!

- Mas dói o que deu a entender - Ben revida, dando de ombros.

- Você é MUITO dramático.

- Blá-blá-blá - Fala ele fazendo careta.

Uma risada sai de meus lábios, causando um pequeno desconforto pelo esforço.

- Eu sinceramente não posso esperar para o dia que eu vou sair daqui. - Reclamo.

- Vai passar rápido, e eu vou estar ao seu lado, você sabe disso. - Ben responde, dando um beijo no topo de minha cabeça de forma carinhosa.

- Eu já disse que eu te amo?

- Algumas vezes, mas sempre é bom ouvir isso vindo de você. - Ele responde com um sorriso largo.

E agora eu tenho certeza absoluta de  qualquer maneira que este é um dos muitos melhores dias da minha vida.

Nota da autora

Capítulo curtinho porque não tô com muita criatividade, mil desculpas!!

My famous | Benrius auOnde histórias criam vida. Descubra agora