Ah, Kaeya... Que plano idiota, lógico que não vai dar certo...
Mas...
E se der?
Seria uma boa chance para eu conhecer novos horizontes... Eu seria livre uma vez na vida...
Pego a carta e leio mais uma vez. Não que eu tenha lido algumas mil vezes. Que letra horrivel... Me desculpa.
O que eu faço? Eu quero ir... Mas se me acharem, Kaeya vai ser morto. E se funcionar... A Klee vai ter que assumir toda a minha responsabilidade. Ela é uma criança.— Senhor Albedo~ — eu conheço essa voz manhosa. É a Sucrose. O que será que ela quer? —
Eu vim ver como você estava, soube que quase foi sequestrado! Não acredito que alguém teve coragem de fazer isso com vossa Alteza~ — diz ela me abraçando por trás.— Querida Lady. Graças aos Arcontes, eu não foi ferido e o sequestrador já pagou pelos os seus crimes — digo gentilmente e "aliviado".
— Isso é muito bom! Vossa Alteza, como eu me preocupo muito contigo, eu pedi para a sua mãe que aumentassem a defesa do castelo contra invasores.
— Que ótima notícia, espero que a segurança melhore... — falei "animado" .
— Vossa Alteza, aconteceu algo para você estar animado? Ah, já sei! Você deve ter ficado sabendo da notícia que a sua mãe aprovou o nosso casamento! — diz ela com um sorriso radiante.
— Sério? E quando poderia ser essa data tão especial? — pergunto fingindo animação.
— Ela disse que poderia ser hoje mesmo! Seria um desperdício de tempo adiar uma data tão importante! Hoje nos casamos e amanhã estaremos na nossa lua de mel perfeita~ — disse ela cantando e depositando um beijo rápido na minha bochecha.
Depois disso ela saiu dando leves pulinhos. Em que situação eu me coloquei? Não posso simplesmente me casar com a Sucrose... É errado obrigar alguém à gostar de outra pessoa...
Mas é uma opção... Aprender a mar alguém, algo que eu nunca fiz. Isso não parece certo... Eu não quero fazer isso...
Olho para a carta de Kaeya, não me parece uma má ideia, talvez eu possa ser feliz vivendo uma vida simples e tranquila...
— Irmãozão! Foquei sabendo da notícia! Você e a Sucrose vão se casar! Meus parabéns! Espero que vocês sejam muito felizes! — diz Klee entrando no meu quarto animada.
— Notícias se espalham como o vento! Já ficou sabendo da ocasião? — pergunto sorridente.
— Você está certo! Eu até trouxe a sucrose aqui para vocês ficarem juntos! Sabe, coisas de namorados! — diz Klee dando espaço para a Sucrose entrar, de novo...
— Muito obrigada, senhorita Klee. Agora poderia se retirar? Eu preciso "conversar" com
o Albedo~ — diz ela sorrindo e me abraçando por trás. Klee dá uma uma risadinha e sai, fechando a porta atrás de si — Albedo-sama, eu estava sentindo tanta saudades do senhor~ Eu preciso de você — diz ela de maneira sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐃𝐚𝐭𝐞, 𝐀 𝐋𝐨𝐯𝐞.
Hayran KurguUm príncipe, cansado da vida que leva, no qual a sua única confiança estava na arte na sua irmã mais nova. E um mero plebeu que se afunda em uma trama de mentiras e mistérios, apenas para ajudar o seu irmão doente. Eles se encontram acidentalmente...