Capitulo 44

298 58 10
                                    

Pov:Enid

Estávamos no jatinho de Wednesday indo para casa de seus pais,rápido né? Está quase tudo uma correria para organizar a mansão então,é claro que Wednesday não perderia tempo para irmos na casa de seus pais. Wednesday parece um pouco estranha,não que ela já não seja naturalmente,mas está mais do que o normal,está mais aérea e pensativa quase pior que eu até,vcs estão entendendo o grau da situação?!
Meu ombro está melhor e agora tenho três cicatrizes no rosto,parece que tá tudo bem,mas eu não consigo dormir direito,me sinto observada e muitas vezes pensei ter visto Órion com uma pelagem preta, tenho que voltar ao normal logo.

Estava sentada ao lado da janela e à minha esquerda estava Wednesday em um sono sereno,como uma mulher dessas pode ser tão linda? Nossas mãos estavam entrelaçadas e sua cabeça apoiada em meu ombro,aproveitava para sentir seu toque gelado reconfortante,era como se ela me mantivesse sem sentir algo me observando. Olho para frente vendo as crianças dormindo juntas com Órion deitado no colo delas para aquece--las pq esse jatinho parece um Polo Norte de tão frio que é,mas eu apenas estou ignorando o frio ou pelo menos tentando.

Acho fofo quando percebo o quanto as crianças são parecidas com Wednesday,tipo,eles estão agora com a mesma cara de sono,sorriu ao ver essa cena.

Fiquei acordada a viagem inteira praticamente,para passar o tempo eu fiquei fazendo carinho no cabelo da Wednesday que recebeu de bom agrado,também fiquei ouvindo o coração deles,estavam tão calmos enquanto eu estava acordada que nem uma doida.

A viagem passou lentamente para mim,claro,fiquei acordada durante todo o percurso. Quando estávamos chegando fui acordar Wednesday de um jeito que eu não morresse quando acordasse ela na base da irritação,pq quando acorda ela assim,até a dona morte vem te buscar antes para poupar tempo.
Começo a acariciar sua bochecha,depois começo a espalhar pequenos beijos em sua testa,bochechas,nariz,queixo e por último boca.

- É impressão minha ou vc está mais amorosa do que antes?- ela diz com a voz rouca por ter acordado agora.

- Tentando não morrer muito cedo fazendo vc esquecer que está brava comigo ainda por ter mentido sobre minha família e passado - rio ao ver sua careta. - Não sei como vc ainda não me matou até hoje.

- É que o meu amor por vc é da mesma quantidade do ódio que tenho por vc. - Ela solta um bocejo - Não conseguiu dormir denovo?

- Não,mas isso não é importante agora. - Ela se senta direito na cadeira e se alonga.

-Sabe que tem remédio para insônia né?

- E ficar viciada? Nem morta.

- Vc não precisa ficar tomando todo dia,essa insônia está te transformando em um zumbi. - fecho a cara. - é sério,já viu suas olheiras? Estão ficando maiores a cada dia.

- Isso não é importante,já vai passar - tento soar que estou bem e animada.

- Vamos ao hospital depois de arrumar tudo.

- Ah não,me leve para a prisão,mas não me leve para o hospital.

Eu odeio hospitais desde que era criança.

- Vc está com medo?- Bufo cruzando os braços fingindo que não a ouvi - como vc tem medo de hospitais sendo que matou quase um exército de 80 homens?

- Vou ignorar sua pergunta.

Ela se levanta se aproximando das crianças e se abaixa para acorda-las.

- Hey,acordem,já estamos chegando - elas se mexem começando a se espreguiçar fazendo Órion acordar,e novamente tenho um vislumbre de ve-lo com pelos pretos e agora com olhos vermelhos,encaro as crianças tentando ignorar o lobo no colo delas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coisas Inusitadas Que Se Pode Acontecer Onde histórias criam vida. Descubra agora